Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

As portas de alta velocidade Ferroflex melhoram a eficiência energética dos armazéns

20/10/2022

A Ferroflex, empresa que atua na conceção, fabrico e instalação de portas de alta velocidade em armazéns no setor logístico e industrial, defende a melhoria e o aumento da eficiência energética em armazéns em prol do ambiente e da sustentabilidade.

Imagen
As empresas com armazéns e edifícios industriais têm elevados custos de eletricidade devido ao funcionamento de grandes máquinas, que requerem elevados recursos energéticos, bem como para o funcionamento de aquecimento ou ar condicionado em grandes espaços com tetos altos.
As portas de alta velocidade Ferroflex ajudam a tornar um edifício mais eficiente, uma vez que permitem que a porta seja aberta ou fechada livremente, minimizando assim as correntes de ar e as fugas de ar condicionado do armazém, assegurando que a temperatura se mantém sem alterações súbitas.
Além disso, as portas de alta velocidade nos interiores dos armazéns também desempenham um papel importante na eficiência energética. Ajudam a setorizar os diferentes departamentos ou salas do edifício, tornando possível controlar possíveis correntes de ar entre os espaços que separam, minimizando a fuga de ar condicionado.
Além disso, há empresas que têm câmaras frigoríficas nas suas instalações. A instalação de portas rápidas no acesso a estas câmaras de frio ou de congelação permite minimizar o tempo de manobras da porta, evitando a perda de frio do interior da câmara. Isto significa poupança de energia através da redução das perdas de frio.

A importância das portas de fecho automático nos armazéns

As portas de alta velocidade Ferroflex são fabricadas com os melhores materiais do mercado e podem ser instaladas em qualquer armazém dedicado à logística ou à indústria. O catálogo inclui vários modelos, tais como portas de enrolar de alta velocidade, portas empilháveis, portas auto-reparadoras e portas para salas limpas. As portas podem ser personalizadas com diferentes caraterísticas tais como as dimensões, a cor da tela, a instalação de furos, etc., em função das necessidades de cada cliente.
São uma grande solução para alcançar a eficiência energética em armazéns que são afetados pelo tráfego constante de mercadorias, maquinaria e pessoas dentro e fora do edifício.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial