Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Portas automáticas herméticas da Manusa: um contributo para a higiene nos hospitais

31/10/2022

A Manusa, empresa de fabrico, instalação e manutenção de portas automáticas, conta com um importante catálogo de produtos destinados a vários setores. Um dos mais importantes é o setor sanitário. As portas Manusa contribuem com muitas oportunidades para as instalações hospitalares em muitos aspetos.

Portas automáticas da Manusa em ambiente hospitalar
Portas automáticas da Manusa em ambiente hospitalar.
As entradas inteligentes instaladas em clínicas, hospitais e outras instalações de cuidados de saúde melhoram o acesso, a circulação e a permanência, permitindo a passagem sem problemas dos profissionais de saúde, doentes e familiares.

Ajudam também a remover barreiras arquitetónicas que dificultam a passagem de pessoas com mobilidade reduzida que se deslocam em cadeiras de rodas, com muletas ou com dificuldades de locomoção.

Uma das salas que requerem o maior cuidado, estanquicidade e conforto em qualquer estabelecimento de saúde são as salas limpas. Caraterizam-se pela necessidade de elevados níveis de higiene e baixos níveis de contaminação, estar livre de bactérias e vírus, bem como ter temperatura e humidade controladas. As portas herméticas automáticas Manusa ajudam a alcançar estes padrões, normas assim exigidas nas salas de operações e laboratórios.
Dependendo dos requisitos de cada espaço sanitário, as portas podem ser de correr com abertura central ou lateral, portas articuladas com uma ou duas folhas, ou com vista transparente envidraçada para salas de observação e unidades de cuidados intensivos. Por exemplo, as portas de correr Manusa automáticas preservam a sala livre de qualquer contaminação externa, selando a entrada para manter um diferencial de pressão entre as duas salas contíguas. Também otimizam a utilização do ar dentro de uma área cirúrgica e reduzem os custos de funcionamento de uma sala de operações ou de uma sala limpa.

As portas herméticas Manusa podem ser integradas em qualquer projeto arquitetónico e ser personalizadas com motivos como o logotipo de hospitais ou clínicas, cores corporativas ou vidro colorido. A empresa utiliza os melhores materiais do mercado para oferecer segurança e durabilidade, tais como segurança e durabilidade, o tratamento Bioproof para os puxadores das portas, que consiste na aplicação de tinta em pó incolor que proporciona uma resistência superior a vários microrganismos nocivos. Este tratamento elimina entre 99,5 a 100% destes micróbios.

A Manusa trata da instalação de portas herméticas automáticas nos centros hospitalares, tanto a nível nacional como internacional, para aumentar e otimizar o conforto, a higiene e a eficiência energética em prol das pessoas e do ambiente.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial