Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A visão do Grupo Navarra

O alumínio no futuro da sociedade moderna e do mundo

Grupo Navarra06/12/2022
Os desafios tecnológicos e sociais, são cada vez mais exigentes e impõem novos conceitos para o desenvolvimento de projetos que respondam a uma construção e arquitetura sustentável. As aplicações do alumínio, são muito variadas devido à capacidade de transformação, tanto nas formas físicas, como nas caraterísticas mecânicas.
O alumínio tornou-se uma tendência na arquitetura dada a sua enorme versatilidade, aplicabilidade e facilidade de manutenção...
O alumínio tornou-se uma tendência na arquitetura dada a sua enorme versatilidade, aplicabilidade e facilidade de manutenção.
Hoje encontramos o alumínio numa grande variedade de objetos: portas, janelas, fachadas, telhas, sinalética, iluminação, revestimentos, sombreamentos e estruturas de suporte, entre outros produtos em alumínio, porque são mais leves, duráveis e resistentes à corrosão.

O alumínio promove:

  • Edifícios energeticamente mais eficientes;
  • A redução da emissão de gases de efeito de estufa CO2;
  • A redução do consumo elétrico por cada tonelada de alumínio reciclado;
  • A construção de edifícios mais ecológicos e seguros;
  • A implementação de soluções duradouras com baixa manutenção.

Ambiente e sustentabilidade

O Grupo Navarra tem como princípio as necessidades e expectativas dos seus parceiros, valorizando o respeito pelo ser humano, pela sociedade, pelo ambiente e uma consciência que o mercado é cada vez mais competitivo e exigente.

O alumínio tem um papel determinante na projeção de construções sustentadas e integradas no conceito ambiental
O alumínio tem um papel determinante na projeção de construções sustentadas e integradas no conceito ambiental.

Indústria

A Navarra desenvolve projetos específicos com os nossos parceiros para as mais diversas aplicações de uso industrial.

Com a capacidade instalada de máquinas e de produção, consegue facilmente responder às necessidades dos vários setores da indústria com elevado rigor técnico.

Arquitetura

O alumínio tornou-se uma tendência na arquitetura dada a sua enorme versatilidade, aplicabili-dade e facilidade de manutenção.

As aplicações no mercado da construção são muito variadas devido à capacidade de transformação.

O Grupo Navarra, como fabricante de perfis para caixilharia de janelas e portas, tem como propósito a produção de sistemas termicamente eficientes de forma a garantir o conforto e segurança das pessoas, traduzindo-se em benefícios para a economia e para o ambiente.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial