AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Soluções Vicaima no projeto Portodouro

07/12/2022
Empresa amplia presença no setor residencial em novo projeto na cidade do Porto.
O Condomínio Célere Portodouro é composto por 60 apartamentos, distribuídos por cinco pisos
O Condomínio Célere Portodouro é composto por 60 apartamentos, distribuídos por cinco pisos.

As soluções da Vicaima foram selecionadas para complementar o Condomínio Célere Portodouro, situado numa localização central com um crescente desenvolvimento urbano, na cidade do Porto.

Para esta primeira aposta residencial da promotora espanhola Vía Célere, a Vicaima contribui com a integração da sua vasta gama de soluções de elevada performance. Certificadas por entidades internacionais acreditadas, foram integradas nos diferentes espaços deste complexo residencial diversas unidades de Portaro de interior - conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única - com portas de interior, portas de correr, corta fogo EI30, Portaro de segurança corta-fogo e acústico FD30 AC37dB e ainda soluções de roupeiros Vicaima Wardrobe com diferentes modulações e dimensões. Além destas, foi também aplicado no projeto o modelo Portaro EI30 Inverse, uma solução corta-fogo, que apresenta a porta faceada com as paredes ou painéis de revestimento, criando um look contemporâneo e harmonioso.

Todas estas soluções respondem à desafiante conjugação de elegância e conforto que os residentes procuram. Destacam-se os interiores e entradas dos apartamentos, mas também as múltiplas integrações nas diferentes zonas comuns - espaços vanguardistas com serviços premium - como a sala social-gourmet, o ginásio ou a sala de jogos para crianças.

Com uma tónica num estilo intemporal adaptado a um uso diário, as diferentes unidades integram o revestimento Lacado Satin White RAL 9010. Os apartamentos foram ainda refinados com a aplicação de Pantografados nas portas, e painéis, em perfeito equilíbrio estético com os restantes elementos decorativos revelando um design único e diferenciador.
Imagen
Sendo a sustentabilidade uma exigência premente de um empreendimento residencial, a empresa disponibiliza todos os seus produtos com certificação FSC (Forest Stewardship Council), vincando a responsabilidade social e ambiental inerente a qualquer projeto.
O Condomínio Célere Portodouro, composto por 60 apartamentos distribuídos por cinco pisos, “reforça a contínua presença da Vicaima em projetos de excelência, evidenciando-se como um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário”, realça a empresa.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial