Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Manusa apresenta o seu novo website com foco no utilizador e na sua presença internacional

14/12/2022

A Manusa, empresa que atua na conceção, fabrico, instalação e manutenção de portas automáticas, estreou a sua nova página web.

O novo website oferece um catálogo completo dos produtos e serviços da marca, destacando a Manusa como um parceiro internacional de confiança...
O novo website oferece um catálogo completo dos produtos e serviços da marca, destacando a Manusa como um parceiro internacional de confiança.
Trata-se de um novo espaço online com um design inovador, totalmente renovado, adaptado a todos os dispositivos e ligado às redes sociais.
A sua aparência mais visual e com menos scroll melhora muito a experiência do utilizador, ajudando a navegação e a interação entre as diferentes secções do website, ao mesmo tempo que “ajuda a posicionar e consolidar a posição da empresa como líderes no setor”, salienta a marca.
As fichas de produto foram renovadas, com um aspeto muito mais visual que ajuda a ver o conteúdo de uma forma mais ágil, bem como informação útil para o utilizador.
Inclui novas páginas como a de Tecnologia, na qual são apresentadas as principais soluções tecnológicas que a Manusa tem vindo a desenvolver nos últimos anos e que são aplicadas nas portas automáticas que comercializa.
A página Serviços é aquela a partir da qual presta assistência técnica e informações sobre os contratos de manutenção, serviço 360º e área de clientes.

A presença da Manusa é internacional, e é por isso que tal também está refletido na Secção Projetos, onde os utilizadores poderão conhecer as principais ações levadas a cabo pela empresa em todo o mundo.

Também foi adicionado uma opção de países para permitir ao utilizador segmentar o conteúdo de acordo com o país de navegação.

Conta ainda com uma página renovada de Downloads a partir da qual qualquer perfil pode descarregar a documentação necessária, bem como um motor de pesquisa por palavra-chave.

Os distribuidores, que são tão importantes no trabalho quotidiano da Manusa, também têm uma presença proeminente no website, graças à secção Manusa World criada exclusivamente para eles.

Todos os meses, milhares de pessoas em todo o mundo procuram a Internet para se informarem sobre as caraterísticas e o funcionamento das portas automáticas.

A Manusa fornece respostas a estas questões e oferece conteúdos com o objetivo de fazer com que os utilizadores decidam melhorar o seu negócio através da instalação de acessos inteligentes nas suas entradas e espaços interiores. O novo website oferece um catálogo completo dos produtos e serviços da marca, destacando a Manusa como um parceiro internacional de confiança.

Saiba mais aqui: www.manusa.com

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial