Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Giesse Group Iberia, S.A.U.
Newsletter

8 de fevereiro de 2023

Portas mosquiteiras plissadas: sistemas diferenciam-se pelo uso de polias, rodas e cabos de aço inoxidável (ficha de produto)

Ideco Pietta 22 e Royal 32 Ideco Mosquiteras é um fabricante altamente especializado no fabrico por medida de redes mosquiteiras plissadas, com sede em Valência, Espanha. A Ideco possui provavelmente a mais avançada “tecnologia de portas plissadas”...

Universidade da Beira Interior realiza Mostra Tecnológica INOVC+

A iniciativa, direcionada para o setor da construção sobre materiais e soluções sustentáveis, está integrada no evento internacional “Exhibition of Sustainable Materials and Solutions”, e decorrerá nos dias 1 e 2 de março de 2023.

Itecons organiza 4ª edição do curso Autocad Civil 3D

Tem início no próximo dia 14 de fevereiro, em formato presencial, o curso de dois níveis sobre Autocad Civil 3D com vista a dotar engenheiros civis, topógrafos, desenhadores de construção civil e estudantes dos conhecimentos necessários à utilização eficaz deste software...

Roca One Day Design Challenge regressa ao modelo presencial

A sétima edição portuguesa do concurso internacional de design express da Roca está de regresso e já tem data agendada para 11 de março de 2023.

CMM promove projeto ‘Portugal Steel’ na Expoferr 2023, em Espanha

A CMM vai marcar presença na única Feira Profissional de Acessórios e Ferramenta industrial, Proteção Laboral e Maquinaria, a realizar no recinto da Feira Internacional de Galicia Abanca, em Silleda, Espanha.

Barbot: 10 dicas para combater fungos, bolores e humidade

Marca apresenta soluções de limpeza, proteção desinfeção e anti condensação para que se sinta seguro e confortável.

TopVent: Ventilação Natural com conforto total

As nossas soluções de Ventilação Natural são um elemento essencial em todas as construções, ajudando-o a criar um ambiente interior mais saudável e confortável todo o ano.
NovoPerfil Hispano-Português
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / NovoPerfil PT e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de NovoPerfil PT por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.