BJ13 - Novoperfil Portugal

22 PERFIL está em linha com a evolução prevista a nível de mercado. Um dos exemplos é a Saint-Gobain. “Nos últimos anos não temos marcado presença na feira e este ano resolvemos voltar pois temos uma série de atividades e várias empresas no grupo e quisemos apresentar as novidades, de aquisições que fizemos o ano passado, nomeadamente na parte de LSF, construção leve, e também de placa de gesso”, revelou Nuno Vieira, gestor de produto da área dos pavimentos da Saint-Gobain. “Estamos a apresentar novidades da Weber, da Isover e da Placo, das quais temos soluções novas, nomeadamente um serviço de aplicação mecanizada de pavimentos, e algumas novidades de produtos. A nível de fachadas temos uma maquete que representa grande parte das soluções e em placas de gesso, destacamos modelos com melhor prestação técnica, não só em termos de ancoragem de elementos, mas com resistência a água. A grande vantagem que temos é a grande abrangência em termos de construção. Conseguimos estar em praticamente todas as áreas”. O crescimento do mercado e o regresso da confiança por parte dos players reflete-se positivamente na Tektónica, como explica José Paulo Pinto, gestor da feira. “Temos assistido a uma grande dinâmica e capacidade de resiliência por parte das empresas, que apesar dos desafios constantes, continuam a apostar na Tektónica enquanto evento que contribui de forma decisiva na identificação de novas oportunidades e de concretização de negócios, bem como para a comunicação e divulgação das suas atividades, produtos e serviços. Também o regresso de muitas empresas a este marketplace de excelência acontece porque acreditam no projeto e dele retirammais valias para o seu crescimento”. Nuno Vieira, gestor de produto da área dos pavimentos da Saint-Gobain. Júlio Pereira, gerente adjunto na Refral.

RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx