33 PERFIL JANELAS: MERCADO 2024 A empresa a antecipa um crescimento na ordem dos dois dígitos percentuais Pormenor na obra do sistema evolutionDrive+. Suporte exclusivo para pontos de venda Salamander. “Até agora, a comercialização de perfis de janelas tem sido um negócio puramente B2B. Ao concentrarmo- -nos de forma consistente nos clientes finais, iremos apoiar os fabricantes e distribuidores de janelas com medidas específicas para se desenvolverem com sucesso no mercado”, dizem os Götz e Till Schmiedeknecht, ambos CEO da Salamander apontado para 2024 com o ponto de inflexão decisivo na história da empresa. MARCA APRESENTA NOVA IDENTIDADE NA FENSTERBAU FRONTALE EM NUREMBERGA Na feira líder a nível mundial, a Fensterbau Frontale, em Nuremberga, serão apresentadas as últimas tendências e as tecnologias mais inovadoras no setor das janelas, portas e fachadas. Também a Salamander aproveitará para, numa área de 637 metros quadrados, expor, no Pavilhão 7, as inovações de produtos num ambiente de experiência multi-sensorial. Nesta edição da feira, em março, a empresa apresenta a sua nova identidade de marca “myWindow”. A empresa vai apresentar oportunidades de mercado associadas à venda de janelas a fabricantes e distribuidores. A Salamander lança também em Nuremberga a aplicação myWindow_C3 para o mercado alemão, uma interface de fácil utilização para a assessoria personalizada de janelas aos proprietários, que facilitará também o processo de venda às equipas comerciais dos fabricantes e distribuidores. Todas estas novidades serão também apresentadas na feira Veteco, em novembro. n
RkJQdWJsaXNoZXIy Njg1MjYx