Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Sistemas de comando bidirecionais (ficha de produto)

05/03/2020
Imagen

A Nice enriquece a própria gama de sistemas de comando introduzindo as versões bidirecionais: com o transmissor Era One BD e o recetor OXI BD é agora possível receber o feedback de receção do comando e o estado dos automatismos para portões de entrada e portões de garagem.

Quando o utilizador envia um comando para o automatismo, o transmissor assinala a sua receção correta, a posição do automatismo, a presença de eventuais anomalias ou a necessidade de mudar a bateria do dispositivo. O novo protocolo de rádio bidirecional da Nice permite, de facto, uma comunicação em ambas as direções entre o transmissor e o recetor, assim como as funcionalidades da rede mesh, que permite chegar a qualquer automatismo Nice ao alcance do rádio. Os automatismos para portões de entrada e portões de garagem nunca foram tão seguros e sob controlo!

Com 3 canais de rádio e um botão “info”, o transmissor Era One bidirecional permite controlar três automatismos ou grupos de automatismos. As vibrações e o feedback visual (através do LED incorporado) fornecem ao utilizador a confirmação do comando. Premindo o botão “Info”, a posição do automatismo (aberta, fechada ou na posição de abertura parcial) é acessível a qualquer momento. Além disso, o Era One bidirecional integra um tag NFC. Aproximando simplesmente o smartphone do transmissor, abre-se uma página Web com mais informações sobre os próprios transmissores. Com um simples gesto, é possível conhecer o nível da bateria, adquiri-la e conhecer as funcionalidades do sistema bidirecional.

O recetor plug-in bidirecional OXI foi concebido para a máxima facilidade de utilização: o botão de programação e o LED encontram-se na parte superior do próprio recetor, na posição mais acessível. No recetor está ainda integrado o conector da antena. Compatível com todas as centrais de comando Nice com conector SM e com todos os protocolos de rádio Nice, o recetor bidirecional OXI oferece a possibilidade de melhorar o conforto e a segurança dos automatismos Nice existentes.

Empresas ou entidades relacionadas

Nice Automatismos Portugal, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial