Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Sistemas: Fachada Estrutural (ficha de produto)

03/03/2020
Imagen

Características do sistema: neste sistema a colocação de vidros realiza-se mediante bastidores nos quais se coloca um perfil especialmente anodizado para permitir a colagem da silicone estrutural.

Deste modo, o vidro oculta totalmente os perfis, adquirindo este tipo de fachada, uma vista exterior só de vidro, proporcionando assim um efeito tipo VEC - Vidro Exterior Colado.

A seção dos montantes e travessas é de 65 mm, visível apenas do interior.

Ambos os perfis apresentam canais de drenagem e ventilação que garantem, juntamente com o sistema de juntas de EPDM, uma estanquidade e permeabilidade máximas. Opcionalmente, dispõe-se de um perfil especial de segurança que evita o esforço cortante do vidro. Possibilidade de perfis com rotura térmica.

Acabamentos:

A barra que recebe o vidro tem que possuir uma anodização especial do perfil perimetral (>20 µm), necessária para garantir uma perfeita colagem do vidro com silicone estrutural. A restante perfilaria permite todas as possibilidades de acabamento: lacado, lacado decorativo (madeira) ou anodizado.

Possibilidades de abertura:

Abertura projetante realizada por intermédio de compassos em aço inox com uma resistência até 180 kg. Tanto as folhas fixas como as projetantes são fabricadas com o mesmo perfil perimetral, tornando assim imperceptível a sua distinção pelo exterior.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Anicolor - Sistemas Alumínio

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial