Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Spy: o primeiro motor de tração Nice para portões de garagem (vídeo)

31/03/2020
Imagen

Spy é a gama de motores e centrais de comando Nice para a automação de portões de garagem, ideal para as aplicações residenciais: um sistema completo, inteligente e seguro, que se distingue por um design e uma ideia conceptual inovadores.

Em particular modo, Spy é o primeiro motor de tração Nice com central de comando separada: o motor move-se ao longo da guia com cremalheira integrada, sem correntes ou outros dispositivos ruidosos. Além disso, a cremalheira e o pinhão são patenteados.

Funcional tanto para o instalador como para o utilizador final, Spy é simples de instalar e rápido de programar, graças ao procedimento de Quick Setup: premindo o botão de abertura, a central deteta autonomamente todos os dispositivos a ela ligados e as posições de fim de curso do motor.

Graças à central de comando separada com luz de cortesia de LEDs integrada e às três cómodas teclas para comandar o automatismo, a programação e a manutenção são ainda mais práticas. Com Spy, tem sempre tudo à mão, para uma maior flexibilidade na fase de instalação e de programação, e a máxima facilidade de utilização.

É tudo isto que pode comprovar neste vídeo.

Empresas ou entidades relacionadas

Nice Automatismos Portugal, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial