Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Carvalho e Mota (apresentação)

31/03/2020
Imagen

A Carvalho e Mota iniciou a sua atividade em 1982, no concelho de Sabrosa, mais propriamente em São Martinho de Anta. Em 1991, fruto desse crescimento, a empresa mudou a sua sede e instalações para o Parque Industrial de Vila Real, realizando diversos investimentos de modernização e expansão.

Em 2010, já com a segunda geração na gerência da empresa, a Carvalho e Mota sofreu uma modernização de processos concedendo uma maior capacidade de produção.

Em 2012 implementou um sistema de qualidade segundo a norma ISO 9001 estando certificada pela SGS, surgindo assim no mercado nacional como uma das primeiras empresas de caixilharias certificadas. Este compromisso
com a qualidade é partilhada por todos os colaboradores da organização contribuindo e assegurando a satisfação dos seus clientes.

Para ir de encontro a este desafio a Carvalho e Mota surge como fundadora da ANFAJE (Associação Nacional dos Fabricantes da Janelas Eficientes).

Em 2013 aderiu ao programa SEEP (Sistema Etiquetagem Energética de Produtos) apresentado-se como pioneira na produção de janelas eficientes.

Em 2017, ano em que a Carvalho e Mota contou com 35 anos de existência.

Em 2019 ampliam consideravelmente a sua rede comercial conseguindo assim cobrir todo o território de Portugal continental e Ilhas, tornando a Carvalho e Mota num dos principais fabricantes de janelas a nível nacional.

Contactos

Carvalho e Mota

Zona Industrial de Vila Real, Lote 1 e 2

5000-082 Constantim - Vila Real

Portugal

Telefone: (+ 351) 308 809 511

Email: cmota@carvalho-mota.com

Site: www.carvalho-mota.com

Empresas ou entidades relacionadas

Carvalho & Mota, Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial