Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

CRUZFER (apresentação)

04/05/2020
Imagen

A CRUZFER é uma empresa implantada no mercado nacional desde 1988, pertencendo ao grupo GU (Gretsch-Unitas), firma alemã de renome mundial e líder do mercado das ferragens para caixilharias exteriores.

Desde o início da nossa atividade que apostámos no desenvolvimento do mercado das ferragens de qualidade, destinadas às caixilharias de alumínio, madeira e PVC.

Somos possuidores de “know-how” europeu que colocamos à disposição dos nossos clientes, gabinetes de arquitetura e engenharia, serralharias, carpintarias, construtores civis, enfim, de todos aqueles que são intervenientes no mercado da construção civil.

Representamos em Portugal outras marcas de reputação Internacional tais como FERCO, BKS, COBURN, DR.HAHN, SECURISTYLE, OTLAV, CALDWELL, DUCO e outras, o que nos traz uma mais valia muito importante que transmitimos a todos os nossos clientes.

A rede comercial da CRUZFER cobre todo o país, incluindo as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores. Possuímos armazém com stock próprio, departamentos técnico e de orçamentação e disponibilizamos apoio técnico prático e especializado aos nossos clientes.

A atividade comercial da CRUZFER assenta em 3 vetores fundamentais:

- Ferragens para caixilharias de alumínio, madeira e pvc;

- Complementos para construção civil (controlo de acessos e portas automáticas);

- Sistemas de proteção solar (estores interiores e exteriores);

Na vertente da Proteção Solar a CRUZFER comercializa e instala produtos de alta qualidade das marcas WAREMA (estores exteriores orientáveis, telas verticais, telas black-out, toldos, etc.), MERLO (lamelas de alumínio de 150 a 870 mm de largura para cobrir grandes fachadas envidraçadas), GVH SUNSHIELD (SUNSHIELD 80R-X a melhor solução para planos inclinados, jardins de Inverno e claraboias) HAVER & BOECKER (malhas metálicas para fachadas), metal estendido da marca METALDEPLOYÉ.

A CRUZFER continua a procurar e apresentar as melhores soluções para o nosso mercado mantendo um padrão de qualidade e serviço digno de um Grande Grupo Internacional.

Contactos

Cruzfer - Representações, Materiais e Ferragens, Lda.

Rua Carlos Saraiva, 117

Abóboda

2785 - 543 São Domingos de Rana

Portugal

Telefone: (+351) 21 925 53 00

Fax: (+351) 21 925 53 10

Email: info@cruzfer.pt

Site: www.cruzfer.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Cruzfer - Representações, Materiais e Ferragens, Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial