Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Alunik (apresentação)

11/05/2020
Imagen

A Alunik-World System Aluminium é uma empresa detentora de sistemas para a caixilharia de alumínio, que opera em Portugal desde 2003, através das suas marcas UNIK e UNIKTHERMIC, e que acompanha vários projetos em vários países com maior destaque para Portugal.

São muitos os projetos onde a Alunik esteve e continua a estar envolvida, com destaque para o caso do Hotel Hilton, em Vilamoura, e o Hotel Vila Galé de Lagos.

Através do G.A.T. (gabinete de apoio técnico), a Alunik dá apoio ao projeto/obra, providenciando as melhores soluções técnicas possíveis a partir da oferta de produtos para os diversos sistemas de caixilharia de alumínio, tais como Portas, Janelas, Fachadas de Cortina, Coberturas Envidraçadas, Guardas Corpos, Portadas, Sombreamento e Divisórias ou criando e desenhando novas soluções à medida dos projetos.

Os Sistemas de Alumínio da Alunik estão ensaiados e certificados de acordo com as Normas de Produto em vigor, estando assim aptos para a Marcação CE.

Recentemente (final de 2017), a empresa criou a marca unikthermic®, a qual engloba um conjunto de novos sistemas com elevada resistência mecânica e um comportamento térmico e acústico de excelência.

O GAT-ALUNIK está situado no Seixal, e acompanha as obras nacionais e internacionais desde a fase de projeto até à fase final de execução e montagem, assim como no serviço pós-venda.

Ao dar apoio na fase de projeto, a Alunik procura com a já larga experiência neste setor, trazer mais-valias nestas especialidades definindo em conjunto as soluções ideais a adotar face a cada situação.

A empresa orienta-se de acordo com as normas europeias, conseguindo ter uma oferta competitiva, porque é uma empresa portuguesa com produtos de investigação e desenvolvimento nacionais, apostando na superior qualidade dos seus produtos.

Contactos

Alunik - World System.Aluminium, Lda.

Rua Quinta das Rosa, Nº 10

Pinhal de Frades

2840-131 Paio Pires - Seixal

Portugal

Telefone: (+351) 212.267.500

Email: geral.seixal@alunik.pt

Site: www.alunik.pt | www.unikthermic.com

Empresas ou entidades relacionadas

Alunik - World System.Aluminium., Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial