Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

VEKA (apresentação)

15/05/2020
Imagen

A VEKA é um grupo familiar especializado no desenvolvimento, produção e comercialização de sistemas de perfis de PVC para caixilharia exterior.

As suas origens remontam ao ano de 1969, quando o seu fundador Heinrich Lauman, com uma visão sobre um futuro prometedor no negócio das caixilharias de PVC, adquiriu uma pequena empresa que se dedicava nesse momento ao fabrico de perfis de PVC para estores e construção. Dois anos mais tarde foi lançado o primeiro PVC VEKA específico para caixilharias.

A filial para Espanha e Portugal - VEKAPLAST Ibérica - encontra-se em Burgos e possui mais de 14 000 m2 de instalações. Criada a 20 de fevereiro de 1984, foi uma das primeiras filiais no âmbito da expansão internacional do Grupo VEKA. A nossa fábrica está equipada com a tecnologia alemã mais moderna, e nesta também se trabalha na investigação e no desenvolvimento de novos produtos.

Um ponto fundamental na filosofia do grupo VEKA é a presença física nos mercados em que comercializa. Atualmente, o Grupo VEKA está presente em 4 continentes com 40 filiais e 24 instalações de fabrico no mundo.

O grupo VEKA trabalha há mais de 50 anos na criação de sistemas de janelas que melhorem a qualidade de vida das pessoas, e sempre com as maiores garantias e as melhores prestações. A filosofia empresarial da empresa combina a oferta de produtos de alta qualidade com um cuidado de serviço individualizado e uma política de proteção ambiental rigorosa.

Imagen

Contactos

VEKAPLAST Ibérica SAU

C/ López Bravo Nº 58

Polígono Industrial Villalonquéjar

09001 Burgos

Espanha

Telefone: (+34) 947 47 30 20

Email: info_es@veka.com

Website: www.veka.pt / www.veka.es

Empresas ou entidades relacionadas

Vekaplast Ibérica, S.A.U. - Burgos

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial