Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Somfy (apresentação)

22/05/2020
Imagen

Ao longo dos últimos 50 anos, a Somfy tem ajudado e facilitado a vida de milhões de utilizadores em todo o mundo, desde o primeiro motor de estores exteriores de correr, que marcou o fim da manivela de engrenagem, até à smarthome.

Dia após dia, “imaginamos para si e consigo a casa do futuro, mais confortável, responsável e segura. Criamos novas soluções, fiáveis e sustentáveis, que melhoram a qualidade de vida e o bem-estar”, afirma a empresa.

“Esforçamo-nos por melhorar as condições de vida, para garantir que são mais seguras, mais confortáveis e mais amigas do ambiente”.

Eis algumas das máximas da Somfy:

1. Trabalhamos para tornar os edifícios mais eficientes e em prol do bem-estar dos seus habitantes. Temos em consideração o impacto ambiental das nossas soluções em todos os seus ciclos de vida.

2. Trabalhamos a favor de produtos de design ecológico. Todos os dias, a principal preocupação das nossas equipas é criar um ambiente mais ecológico e sustentável em todo o mundo.

3. Trabalhamos a favor de práticas mais responsáveis.

Todos os produtos são concebidos e fabricados na Haute-Savoie por equipas especializadas nas mais recentes tecnologias. Para garantir a sua qualidade, desempenho e longevidade, a empresa efetua testes e inspeções regulares de acordo com um processo rigoroso.

A gama de produtos complementa-se e combina-se entre si para criar soluções personalizáveis e escaláveis que podem ser usadas com outras marcas e parceiros de equipamentos para a casa.

Contactos:

Somfy Portugal

Parque Albiz

Rua Carlos Lopes 6.

Armazém C1

2635-101 Albarraque - Rio de Mouro

Lisboa

Telefone: (+351) 215 852 985

Email: rogerio.azevedo@somfy.com

Site: www.somfy.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Somfy España, S.A., Sociedad Unipersonal – Sucursal em Portugal

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial