Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Reynaers reduz exposição ao ruído com a introdução do MasterLine 8 SoftTone®

Novoperfil27/05/2020
A Reynaers, fornecedora líder de soluções de alumínio, lançou o MasterLine 8 SoftTone® - uma janela de abertura paralela que permite arrefecimento e ventilação naturais em ambientes urbanos, enquanto filtra o ruído de forma inovadora para proporcionar espaços confortáveis ​​aos utilizadores dos edifícios.
Imagen

A Organização das Nações Unidas estima que, em 2050, 68% da população mundial viva em áreas urbanas movimentadas, aumentando a necessidade de espaços de vida e de trabalho que sejam sustentáveis ​​e confortáveis. A obtenção dos resultados desejados depende de soluções arquitetónicas inovadoras que auxiliem a atenuação do ruído.

Facilitando a ventilação natural, o MasterLine 8 SoftTone® utiliza uma interface cuidadosamente projetado para conter o ruído. Na prática, permite que os habitantes abram as suas janelas atenuando o ruído excessivo do ambiente urbano, aumentando o conforto e reduzindo a dependência de equipamentos AVAC.

Marta Ramos, diretora de marketing da Reynaers refere: “Os estilos de vida e de trabalho modernos, em ambientes urbanos e movimentados, a par e passo com a sustentabilidade, são tendências que vieram para ficar e representam um desafio no setor.’

Masterline SoftTone® responde a esses desafios e é o resultado de uma parceria entre a Arup que desenvolveu a tecnologia e a Reynaers que a viabilizou para a envolvente do edifício. O conhecimento académico e os vastos anos de experiência foram combinados num produto sustentável, em benefício de todas as partes da indústria da construção.

Por ser uma janela de abertura paralela, MasterLine 8 SoftTone® oferece uma superfície aberta maior por m2 quando comparada com as janelas de abertura tradicional. Juntamente com o SoftTone, o desempenho acústico aumenta significativamente, fornecendo uma solução arquitetónica adequada ao futuro da construção.

Imagen
foto

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial