Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Linha de produção - A4PH+APH-LI+WG-ESB+AS-HV-300 (ficha de produto)

11/06/2020
Imagen

Máquina de soldar perfiles de PVC para janelas

Descrição da máquina

Esta linha de produção é mais do que uma máquina de soldadura de quatro cabeças com uma máquina de limpar cantos integrada. Trata-se de uma linha que resolve claramente as necessidades do cliente, tanto em termos de espaço como de soluções de produção.

Para além de soldar e limpar as caixilharias em PVC, esta linha adapta-se a um espaço reduzido, graças à configuração em U que poucas empresas do setor são capazes de implementar. Também efetua as perfurações para as dobradiças, eliminando imprecisões que possam afetar a abertura das folhas, como atrito nos compassos, uma vez que esta operação é realizada depois de soldada a armação.

A operação de perfuração para as dobradiças é realizada ao mesmo tempo que a limpeza dos cantos, o que não aumenta de forma alguma o tempo de ciclo de funcionamento da máquina, que é de 2 minutos por armação soldada.

Tudo isto é acompanhado por uma extração do elemento soldado através de uma descarga totalmente automatizada. Estes elementos são posteriormente classificados de acordo com os requisitos do cliente e colocados em 2 armazéns verticais para os aros e um armazém para folhas com capacidade para 24 unidades.

Este conjunto permite uma operação sem assistência, em que um único operador manuseia o carregamento da máquina e os operadores de folha apenas recolhem as folhas do armazém, sem necessidade de interromper o seu trabalho. Isto significa que a máquina pode processar até 24 folhas sem que ninguém descarregue nada.

Tudo graças à tecnologia reconhecida da KMW, a empresa que construiu a máquina e equipou o equipamento de limpeza com servomotores lineares que proporcionam qualidade e rapidez.

Esta instalação é um exemplo da nossa capacidade de adaptação às necessidades do cliente, com base na procura e nos requisitos estabelecidos.

Diga-nos de que necessita e nós concretizamos o seu projeto.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

MQT Asesores Técnicos, S.L. - Maquintec

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial