Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

FIX-IN (ficha de produto)

13/01/2021
Imagen

Na busca constante para disponibilizar aos profissionais uma solução completa para todas as suas necessidades em matéria de decoração e design, a AGC utilizou a sua vasta experiência de modo a facilitar a instalação de vidro.

Perfeito para uma variedade de necessidades de aderência e montagem em aplicações interiores, a solução adesiva FIX-IN para todos os designs com vidro inclui um adesivo de silicone, bem como as correspondentes soluções de primário e ativador de superfície.

A grande vantagem deste sistema reside no facto de ser invisível e de proporcionar um aspeto liso. Melhor ainda, possui uma garantia de 5 anos contra a descoloração, o descascamento ou a formação de fendas na pintura na face posterior do vidro quando utilizado com Mirox, Lacobel e Matelac. Do mesmo modo, possui até 10 anos de garantia, se for utilizado com Lacobel T e Matelac T.

Onde comprar? Aceda a www.agc-store.com ou contacte a AGC Pedragosa Lda.

O sistema completo FIX-IN inclui cinco produtos:

  • FIX-IN PR: Aplicação de primário em paredes para o utilizar em superfícies porosas antes de aplicar o FIX-IN SL
  • FIX-IN SA: ativador de superfície para o utilizar sobre a película SAFE+ da AGC antes de aplicar o FIX-IN SL
  • FIX-IN AT: fita de espuma adesiva de dupla face, como espaçador e para garantir a aderência inicial
  • FIX-IN SL: adesivo de silicone para aplicação em interiores
  • FIX-IN TU (-T): tinta de retoque para pequenos arranhões no vidro lacado Lacobel (T) e Matelac (T) que tenham ocorrido durante a instalação ou a transformação do vidro

Vantagens

As soluções de união FIX-IN da AGC são compatíveis com os nossos vidros decorativos, tais como Lacobel (T), Matelac (T), Mirox MNGE e Mirox 4Green (incluindo as versões com SAFE+). O silicone FIX-IN SL dispõe de certificação EC1 Plus e A+.

Todos os produtos foram testados com vários substratos, incluindo azulejos, em caso de renovação.

Todos os produtos FIX-IN devem ser armazenados e manipulados de acordo com a última versão do Guia de instalação da AGC para vidro em aplicações interiores, bem como de acordo com as fichas técnicas dos produtos. Do mesmo modo, todos os requisitos e regulamentações locais devem ser seguidos.

Saiba mais aqui.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial