Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC apresenta o seu novo site do Pyrobel, o vidro resistente ao fogo

Novoperfil08/03/2021
A nova página web do Pyrobel, da AGC, o vidro resistente ao fogo, oferece uma ferramenta eficaz para os seus principais mercados na Europa e além-fronteiras.
Imagen

Uma página web muito completa que proporciona informações-chave em oito idiomas.

Dirigido principalmente a arquitetos e profissionais de vidro, o novo site mostra a vasta gama de soluções Pyrobel capazes de oferecer proteção contra incêndios com uma duração de 15 a 180 minutos: Pirobel e Pirobelite que podem ser transformados localmente e com excelentes tempos de entrega, o Pirobel-T para tamanhos XXL e Pyropane, vidro temperado com capa (disponível em vidro simples ou duplo), para aplicações em exteriores.

A página renovada é uma fonte exaustiva de informações técnicas: legislação, regulamentos, marcação CE, testes de resistência ao fogo, informações de armazenamento, manuseamento e, claro, recomendações para uma adequada instalação.

Seletor de produto em linha fácil de usar

O site apresenta uma ferramenta de seleção de produtos (Product Selector) para ajudar os utilizadores a encontrar a solução certa para qualquer um dos seus projetos com base em critérios fundamentais, tais como a resistência necessária contra o fogo, duração, tipo ou marca de caixilhos, etc.

Tem também uma extensa biblioteca com imagens de projetos em que os produtos Pyrobel foram usados para combinar com êxito a segurança e a estética excecional.

Consulte a nova página aqui: www.agc-pyrobel.com.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial