Para a Salamander, a janela não é um produto puramente técnico, mas um elemento que liga a habitação e a fachada.
max, flex, curve, flex A, box e free, novo conceito modular, alta qualidade, máximos valores de isolamento, versatilidade no design, variantes multi-compatíveis entre si:
greenEvolution max
A janela eficiente orientada para a obra, perfil de 4 câmaras, 76 mm de profundidade, opção de dupla junta e junta central. Uw até = 0,77 W/(m²K), envidraçamento: até 48 mm, isolamento acústico até 47 dB e antirroubo até RC 2.
greenEvolution curve
A variante de design em linhas arredondadas, adequada para estilos arquitetónicos mediterrânicos Perfil de 5 câmaras, 76 mm de profundidade, opção de dupla junta e junta central. Uw até = 0,73 W/(m²K), envidraçamento: até 48 mm, isolamento acústico até 47 dB e antirroubo até RC 2.
greenEvolution flex e flex A
Ambas variantes de perfil, são uma solução versátil para a renovação ou obra nova, 76 mm de profundidade com dupla junta e junta central. Uw até = 0,73 W/(m²K), envidraçamento: até 48 mm, isolamento acústico até 47 dB e antirroubo até RC 2. flex perfil de 5 câmaras e flex A variante de 6 câmaras.
greenEvolution box
Design moderno e minimalista em linhas retas com possibilidade de envidraçamento de até 56 mm. Perfil de 7 câmaras, 76 mm de profundidade, opção de dupla junta e junta central, mínima largura visível, isolamento acústico de até 48 dB, proteção antirroubo até RC2 e Uw até = 0,73 W/(m²K).
greenEvolution free
Design minimalista para a máxima entrada de luz natural, 76 mm de profundidade, opção de dupla junta e junta central. Uw até = 0,75 W/(m²K), envidraçamento: até 48 mm, isolamento acústico até 47 dB e antirroubo até RC 2.
A Salamander complementa o greenEvolution com as suas novas superfícies 'realMaterial' - que oferecem uma textura e aspeto diferente com acabamentos em materiais reais, uma experiência tátil para o consumidor final, que pode desenhar as suas janelas de um modo completamente personalizado.
Uma ampla gama de novos acabamentos de materiais reais para o design de interiores: em madeira natural, em fibra de couro repuxado (obtido a partir de restos de couro autêntico reciclado) e em alumínio, em vez das folhas com aparência de alumínio, a Salamander incorpora no perfil lâminas de alumínio com aspeto de aço inoxidável escovado para as variantes de perfil “flex A“ e ”free”.
Pela sua responsabilidade ecológica, económica e social, a Salamander foi galardoada pelo 'Deutschland Test' e 'Focus Money' com o prestigiado Prémio de Sustentabilidade 2020 no quadro de um inquérito representativo.
A sustentabilidade tem uma longa tradição na Salamander. Neste sentido, o respeito pelo meio ambiente começa logo com o design consciente dos produtos e o seu fabrico que minimiza o consumo de recursos e com uma utilização responsável das matérias-primas e da energia.
Desde 1917, o consumo de energia para a produção na fábrica de Türkheim/Unterallgäu provém em parte da sua própria central hidroelétrica.
A percentagem de energia ecológica proveniente de energias renováveis é continuamente ampliada. Até hoje, a marca Salamander distingue-se pela sua cultura de desenvolvimento e comercialização. Cada um dos produtos de design cumpre, desde as suas origens, os critérios de sustentabilidade, reciclagem e inovação.
No programa estratégico S500 são também contemplados objetivos de melhoria contínua da sustentabilidade até 2030.
Saiba mais aqui: salamander-windows.com.
novoperfil.pt
Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício