Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

REHAU SYNEGO SLIDE: um inovador sistema de correr com o qual pode alcançar um conforto eficiente

REHAU18/05/2021
Numa sociedade em que a moderna tecnologia desempenha um papel principal a todos os níveis e torna as nossas vidas mais confortáveis, a REHAU apresenta o sistema SYNEGO SLIDE.
Imagen

Um inovador conceito de correr deslizante para um conforto sem precedentes, que combina o mais alto desempenho técnico com uma abertura deslizante cómoda e funcional e que pode ser adaptada a qualquer espaço.

Como consequência das novas tendências nas habitações da importância de desfrutar de espaços luminosos e versáteis, a REHAU apresenta o revolucionário e eficiente sistema de janelas e portas de correr deslizante SYNEGO SLIDE.

Uma solução altamente estética e elegante que se encaixa em qualquer tipo de espaço graças à sua versatilidade decorativa. Além disso, esta solução não só melhora o design da casa de uma forma elegante, mas também aproveita o máximo espaço defronte das janelas graças à abertura das folhas paralela à parede.

O inovador movimento de fecho do SYNEGO SLIDE é muito fácil de executar, bastando um simples gesto com a mão. Isto torna a janela ou porta de correr deslizante mais fácil de manusear. A folha deslizante abre e fecha quase por si só, com um mínimo esforço.

Não há dúvida de que SYNEGO SLIDE alcança os melhores valores do mercado, não só pelo conforto que traz para a casa, mas também pelas suas excelentes propriedades de isolamento térmico e baixa permeabilidade ao ar, as quais garantem uma elevada poupança de energia.

Este sistema não é apenas sinónimo de eficiência energética, mas também é um sistema onde se podem instalar vidros com elevado desempenho acústico, conseguindo um lugar silencioso e de qualidade.

Outra vantagem diferencial de SYNEGO SLIDE é sem dúvida o seu mecanismo de fecho, que assegura que a pressão de aperto da folha deslizante seja uniforme, proporcionando uma elevada estanqueidade à água e um maior conforto e segurança para habitação.

Por último, mas não menos importante, vale a pena mencionar as infinitas possibilidades de cores e acabamentos oferecidas pelo programa KALEIDO COLOR para decorar a fachada e o interior da casa como deseja.

Uma estética perfeita até ao último detalhe que harmoniza visualmente as janelas e portas da sua habitação sem sacrificar os mais elevados padrões de proteção e segurança. Graças à sua classe de resistência antirroubo até ao nível RC2, o sistema SYNEGO SLIDE garante a máxima proteção e resistência contra o impacto e ataques externos.

Imagen

REHAU SYNEGO SLIDE: um inovador sistema de correr com o qual pode alcançar um conforto eficiente

Resumindo, o sistema SYNEGO SLIDE da REHAU abre todo um novo mundo de possibilidades arquitetónicas e novas e engenhosas formas de distribuição do espaço. Opte por um novo nível de conforto na sua casa com janelas inteligentes para a vida moderna.

+ informação: 00351 218 987 050 | lisboa@rehau.com | www.rehau.pt

Empresas ou entidades relacionadas

Rehau - Indústria e Comércio de Polímeros, Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial