Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

aluplast apresenta os seus novos woodec e aludec: cores e design em acabamentos decorativos

aluplast

18/05/2021
Um incrível acabamento em madeira e um toque único, aliados às vantagens de uma janela em PVC, é o que a nova superfície woodec oferece para os sistemas de janelas e portas em aluplast. Uma impressão em relevo woodec oferece uma grande sensação de realismo, além de ser fácil de limpar.
Imagen
A woodec, da aluplast, confere um excelente acabamento à madeira e um toque agradável às suas séries de PVC.
Pode ser usado tanto em ambientes internos como externos e está disponível em quatro acabamentos. Na sua casa, o seu estilo e personalidade refletem-se na arquitetura, no mobiliário e no esquema de cores.
Da esquerda para a direita, malte de carvalho Turner, caramelo de carvalho Turner, cinzento de carvalho Sheffield e acabamentos de carvalho Sheffield...
Da esquerda para a direita, malte de carvalho Turner, caramelo de carvalho Turner, cinzento de carvalho Sheffield e acabamentos de carvalho Sheffield.
A nova geração de superfícies de janela da aludec com um toque mais agradável: aludec oferece a aparência de alta qualidade de um revestimento metálico combinado com um processamento simples. Com aludec é fácil e ecológico fazer uma janela em PVC com aspeto lacado.
Gama de acabamentos aludec
Gama de acabamentos aludec.
Nas janelas, pode dar um toque especial. Quer seja numa casa de campo, na cidade, de arquitetura mediterrânica ou simplemente arquitetura futurista, os acabamentos decorativos aluplast permitem adaptar a sua casa de sonho ao estilo que deseja.
As cores dão um toque especial à sua casa. Deixe a aluplast aconselhá-lo.

Empresas ou entidades relacionadas

Aluplast Ibérica, S.L.U.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial