Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Reynaers Aluminium atualiza a variante Corta-Fogo do sistema de fachada ConceptWall 50

Novoperfil21/04/2021
Proteção contra incêndios, máxima entrada de luz e desempenhos uniformes em toda a fachada.
Imagen

A Reynaers Aluminium, especialista em soluções sustentáveis de alumínio para a arquitetura, atualiza o sistema ConceptWall 50 na variante corta-fogo (CW 50-FP).

O sistema CW 50 é a solução de fachada tradicional mais procurada pelos fabricantes e instaladores, parceiros da Reynaers Aluminium. Extremamente versátil, com várias variantes e opções, tem sofrido ao longo dos anos diversas atualizações para continuar a merecer a confiança do mercado neste segmento.

É agora na variante corta-fogo que são lançadas atualizações, em resposta à cada vez maior procura por melhor isolamento, mais transparência e produção simplificada, mesmo nas situações em que é necessário retardar a eventual propagação de fogo para proteger pessoas e bens.

Com uma resistência ao fogo de nível EI 30 ou EI 60, a atualização de 2021 do sistema permite considerar vidro triplo e obter um desempenho térmico ao nível do sistema padrão, criando um desempenho consistente em toda a fachada.

Paralelamente, com estes novos desenvolvimentos, o sistema suporta agora maior dimensão e pesos de vidro pelo que permite maiores superfícies envidraçadas e mais transparência, sem fazer cedências, nas situações em que a legislação, ou os requisitos do projeto, exigem proteção contra a ameaça de fogo, vinda do interior ou do exterior do edifício.

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial