Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Smart-slide: a nova porta de correr deslizante da aluplast

aluplast31/05/2021
Esta nova geração de porta de acesso exterior carateriza-se pelo seu excelente desempenho e fácil funcionamento.

Uma construção sólida

A porta de correr deslizante é uma excelente solução para portas de acesso exterior tanto para casas unifamiliares como para instalações públicas, onde a facilidade de utilização e a fiabilidade são necessárias.

Resultados muito bons são obtidos em testes de permeabilidade ao ar, resistência à carga de vento e resistência à água, porque as vedações são pressionadas transversalmente à armação em todo o perímetro, rodando simplesmente a pega. Os pontos de bloqueio da trave ajudam a garantir a estanqueidade da construção.

Imagen

Comodidade de utilização

O mecanismo de bloqueio permite uma operação simples e intuitiva que assegura que, após o desbloqueio, as folhas se movimentem livremente e sem a menor resistência no quadro.

A profundidade da folha de 70 mm e a profundidade da moldura de 140 mm tornam-na uma excelente alternativa para a renovação e em nova construção.

Imagen

Possibilidade de fabricar grandes estruturas com robustez

As grandes superfícies de vidro estão na moda. A slide Smart permite a criação de uma construção com dimensões globais de 5,85 x 2,5 m. O bloqueio ao longo de todo o perímetro da folha assegura um fecho seguro e, ao mesmo tempo, a folha é leve e move-se facilmente com o uso de uma força mínima.
Imagen
Além disso, graças aos perfis com tecnologia Multifalz, é possível utilizar opcionalmente a tecnologia de colagem da unidade de vidro, que proporciona uma maior firmeza a toda a estrutura.

Facilidade de produção

As novas portas de correr inteligentes são fáceis de fabricar, devido ao pequeno número de perfis utilizados, garantindo uma alta produtividade. A armação é soldada, é utilizado um poste do sistema Ideal 4000 e o envidraçamento fixo é feito diretamente na armação, permitindo o seu fabrico com maquinaria standard.

Economia de espaço

A Smart-Slide é um passo em direção à utilização ótima do espaço porque a abertura das folhas não se projetará para o espaço vital. A porta deslizante pode ser produzida em dois desenhos: A (2 folhas - com uma folha móvel) ou C (4 folhas com duas folhas móveis centrais).
Imagen

Liberdade de escolha de acabamentos

Está disponível numa vasta gama de revestimentos decorativos em folha, e pode também utilizar capas de alumínio aluskin, que alargam ainda mais a gama de opções de cor.
Imagen

Contacte a empresa:

aluplast Ibérica S.L.U. Sistemas para carpinterías de PVC - C.I.F. B-17311515

C/ Heros nº 21 – 1º esquerdo

48009 Bilbao (VIZCAYA)

Telefone: (+34) 94-6714152

Fax: (+34) 94-6714006

E-mail: aluplast.es@aluplast.net / www.aluplast.net

Empresas ou entidades relacionadas

Aluplast Ibérica, S.L.U.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial