Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

evolutionDrive Plus+: descubra os sistemas de correr de uma nova maneira

Novoperfil22/06/2021
O novo sistema de correr paralelo evolutionDrive Plus +, da Salamander, surpreende pela comodidade no seu deslizamento, conforto na ventilação, mas também poupança de espaço e efeito de amplitude, graças às suas grandes superfícies envidraçadas.
O novo sistema evolutionDrive Plus+ da Salamander convence pela sua facilidade em deslizar e pelo efeito da abertura de espaço...
O novo sistema evolutionDrive Plus+ da Salamander convence pela sua facilidade em deslizar e pelo efeito da abertura de espaço. Foto: © Salamander Industrie-Produkte GmbH.
Cada casa é caraterizada pela sua localização, pela arquitetura do edifício e pelo estilo do seu proprietário. Portanto, as portas e janelas devem ser configuradas com base em requisitos específicos com o fim de obter as janelas adequadas de acordo com a estratégia 'myWindow' da Salamander.

Com o princípio C3, especialmente desenvolvido pela Salamander, para efeitos consultivos, o cliente pode encontrar de modo sistemático a janela que responde às suas exigências pessoais e que se adapta às caraterísticas do seu edifício.

O mesmo ocorre com os elementos de correr. As portas e janelas de correr de grandes dimensões são uma tendência na arquitetura moderna. Tornam as divisões mais iluminadas e amplas, poupam espaço e realçam o design interior em salas de jantar ou salas de estar.

evolutionDrive Plus+: facilidade de uso e vista panorâmica

O evolutionDrive Plus+ é um sistema de correr que é vedado em paralelo contra o aro por meio de um movimento de paragem. Isto permite uma maior facilidade de uso em comparação com as portas oscilo-paralelas.

O sistema também permite uma maior poupança de espaço em comparação com a clássica porta de correr elevadora, uma vez que tem uma profundidade menor; por este motivo é um sistema idóneo para o design de espaços modernos de estilo minimalista.

Os tamanhos máximos possíveis são: largura até 4,0 m e altura de 2,6 m. O evolutionDrive Plus+ é o sistema de correr da Salamander que permite o maior envidraçamento possível.

É possível reduzir o peso em até 25% em comparação com a porta de correr elevadora tradicional, tornando o evolutionDrive Plus+ a opção mais ligeira...

É possível reduzir o peso em até 25% em comparação com a porta de correr elevadora tradicional, tornando o evolutionDrive Plus+ a opção mais ligeira. Foto: © Salamander Industrie-Produkte GmbH.

O evolutionDrive Plus+ da Salamander é a solução ideal para construções onde não se podem instalar portas de correr elevadoras convencionais devido a restrições de peso.

É possível reduzir o peso em até 25% em comparação com a porta de correr elevadora tradicional, tornando o evolutionDrive Plus+ a opção mais ligeira.

O sistema de ferragens evolutionDrive Plus+ permite um deslizamento de folhas de correr de até 200 kg com facilidade e sem esforço. A folha desliza e detém-se lateral e sincronicamente com o aro.

A tecnologia de fechamento integral garante uma estanquicidade ótima. O resultado é um sistema perfeitamente estanque que se destaca pelas suas ferragens de baixa manutenção.

O sistema de correr orientado para a máxima poupança de energia máxima impressiona pelos seus ótimos valores de transmitância térmica (valor U) e seu alto isolamento acústico. Outra das suas vantagens é a ventilação, que neste momento é mais importante do que nunca, devido à pandemia do coronavírus: a ventilação adequada é fundamental. O evolutionDrive Plus+ oferece uma ventilação ótima, o que garante uma circulação de ar ideal nas divisões.
evolutionDrive Plus+ disponível como janela ou porta de correr. Foto: © Salamander Industrie-Produkte GmbH
evolutionDrive Plus+ disponível como janela ou porta de correr. Foto: © Salamander Industrie-Produkte GmbH.
Em geral, o evolutionDrive Plus+ impressiona pelos seus altos standards de design e entrada de luz máxima graças às suas linhas estreitas de perfil. É ideal para portas de terraços e varandas e pelo seu peso e estanquicidade também pode ser instalado em pisos superiores, onde o peso do elemento é determinante; ao mesmo tempo, confere ao edifício um estilo arquitetónico moderno, última tendência em design.
Mais uma vez, a Salamander apresenta-se como uma empresa inovadora na área das soluções para portas e janelas. Em todos os seus desenvolvimentos, a empresa tem em consideração a experiência, o design, a comodidade e a sustentabilidade dos seus produtos para oferecer o melhor resultado possível aos seus clientes e ao futuro do setor de janelas.
Pelo seu peso e estanqueidade, evolutionDrive Plus+ também pode ser instalador em pisos superiores, onde o peso do elemento tem um papel determinante...
Pelo seu peso e estanqueidade, evolutionDrive Plus+ também pode ser instalador em pisos superiores, onde o peso do elemento tem um papel determinante. Foto: © Salamander Industrie-Produkte GmbH.

Empresas ou entidades relacionadas

Salamander Industrie-Produkte GmbH

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial