Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

O novo visualizador de vidro arquitetónico (AGV) da AGC

AGC12/07/2021
Antever como se verá um envidraçado de uma fachada ao desenhar um edifício nunca foi fácil... até hoje!
Imagen

Com o visualizador de Vidro Arquitetónico (AGV) da AGC pode experimentar e pré-visualizar desenhos de fachadas em tempo real usando os nossos produtos de vidro mais procurados. Esta ferramenta é fácil de usar em linha, permite-lhe escolher o produto certo e visualizar a sua aparência em diferentes situações de luz e clima.

O visualizador de vidro arquitetónico é um instrumento desenvolvido pela AGC que tem uma elevada precisão tecnológica: com uma biblioteca com mais de 2.000 composições, oferece simulações realistas e permite comparar até 8 produtos diferentes ao mesmo tempo.
Nesta ferramenta em linha da AGC pode encontrar diferentes tipos de edifícios à escolha com várias perspetivas e contextos que são constantemente atualizados de forma a garantir um rendimento cada vez mais preciso e indispensável para a escolha do vidro adequado.
Imagen
Outra caraterística importante diz respeito à possibilidade de conhecer todos os dados técnicos necessários relacionados com os produtos selecionados e à possibilidade de os observar a partir de diferentes iluminações e situações climáticas.
A AGC Flat Glass Ibérica destaca-se pela sua oferta exclusiva em termos de qualidade, tecnologia de ponta e uma forte vocação de investigação e inovação. O vidro é, de facto, um material que nos últimos anos tem estado no centro de importantes evoluções e, com o AGV, a Empresa disponibiliza os seus conhecimentos através de um serviço inteligente capaz de responder às inúmeras necessidades do mercado em sintonia com as tecnologias mais avançadas.

Visite www.agc-yourglass.com/archiglassvisualiser para espreitar um novo mundo de alternativas de design!

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial