Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A AGC Glass Europe iniciou o seu caminho rumo à certificação Cradle to Cradle no ano de 2010

Vidros à prova de fogo AGC Pyrobel certificados Cradle to Cradle Silver

Novoperfil26/07/2021
Com esta nova certificação, a AGC confirma o seu compromisso de melhoria contínua no desempenho ambiental dos seus produtos, através da obtenção do nível de prata de Cradle to Cradle Certified™ para os seus produtos de vidro resistentes ao fogo, Pyrobel e Pyrobelite.
Imagen

Obtendo a certificação Cradle to Cradle Prata para produtos de vidro resistentes ao fogo, a AGC continua a cumprir o seu objetivo de tornar os produtos de vidro sustentáveis.

O nível de certificação alcançado para as gamas Pyrobel e Pyrobelite é o Prata, atingindo o Ouro em quatro de cinco categorias: reutilização de materiais, gestão da água e das energias renováveis e do carbono e equidade social.
A AGC Glass Europe oferece a gama mais completa de produtos de vidro certificados Cradle to Cradle nos três níveis: Bronze, Prata e Ouro.

AGC consolida-se como líder europeu em vidro resistente ao fogo

Com uma gama completa de produtos de vidro resistentes ao fogo, acompanhados por um apoio técnico abrangente e dedicado, a AGC está a desempenhar um papel ativo na proteção contra incêndios de pessoas e edifícios. A Pyrobel (ite) é uma gama de vidro laminado de segurança que proporciona uma proteção eficaz contra incêndios durante 30 a 180 minutos.
Imagen
Estes produtos cumprem todos os requisitos, normas, diretrizes e protocolos de segurança aplicáveis em matéria de segurança contra incêndios. A Pyrobel está em conformidade com as classificações europeias E (Estanquidade a chamas e gases quentes), EW (Estanquidade e Radiação) e EI (Estanquidade e Isolamento).
Ao optar por vidros Pyrobel certificados Cradle to Cradle com o nível prata, arquitetos e designers podem garantir a sustentabilidade dos seus projetos, bem como obter as mais altas classificações em programas de certificação ambiental de edifícios, tal como o exigente LEED.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial