Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Volcalis já está no APCMC Datacheck

Redação Induglobal21/01/2022

Todos os distribuidores Volcalis reconhecidos pelo fabricante podem aceder a toda a informação da sua gama de produtos, inclusive preços e respetivas atualizações, através do serviço APCMC Datacheck.

Imagen

Para o tal, deverão preencher o formulário de adesão ao serviço (aqui). Os serviços da Associação dos Materiais de Construção (APCMC) criarão o perfil de distribuidor na plataforma APCMC Datacheck e enviar-lhes-ão email para definir a respetiva password de acesso e concluir o registo.

Terminado este processo, poderão os distribuidores aceder à plataforma e através dela solicitar à Volcalis o acesso à informação, que, depois de concedido, lhes permitirá efetuar a sua descarga, sendo notificados de todas as alterações posteriores.

Este registo é único e a partir dele os distribuidores poderão solicitar acesso à informação de todos os fornecedores/marcas que venham posteriormente a aderir.

A informação disponibilizada por qualquer fornecedor/marca obedece sempre à mesma estrutura, respeitando os mesmos parâmetros.

Aceda à Feira Virtual da Volcalis, aqui.

Empresas ou entidades relacionadas

APCMC - Associação Portuguesa dos Comerciantes de Materiais de Construção
Grupo Preceram | Volcalis - Isolamentos Minerais, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial