Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Descubra o Stopsol, da AGC

Stopsol: controlo solar e privacidade num único vidro

21/02/2022
Se existe um material que potenciou todas as qualidades de funcionalidade e design encontradas na arquitetura moderna, esse é certamente o mundialmente aclamado vidro Stopsol. A sua estética foi conseguida através da combinação de camadas refletoras brilhantes, com uma vasta gama de vidros de base de cor.
Edifício Forum, Barcelona
Edifício Forum, Barcelona.
Uma das caraterísticas da gama Stopsol é permitir a entrada de uma grande quantidade de luz diurna, ao mesmo tempo que oferece uma excelente eficiência energética, assegurando a privacidade e o conforto dos ocupantes do edifício, reduzindo ainda as despesas com ar condicionado devido ao seu reduzido fator solar.
Particularmente utilizado em cidades densamente povoadas, a sua superfície altamente refletora oferece uma maior privacidade e uma estética de exceção. O Stopsol está disponível em diferentes cores e os arquitetos podem tirar partido de diferentes combinações de fator solar, transmissão luminosa, reflexão e estética.
Estão disponíveis três tipos de camadas Stopsol (Classic, Supersilver e Silverlight), permitindo grande criatividade.

A flexibilidade do vidro Stopsol

O Stopsol tem uma camada pirolítica particularmente adequada para diferentes tratamentos térmicos, o que proporciona uma excecional flexibilidade. Para além de ser utilizado como vidro monolítico, vidro laminado ou como parte de uma unidade de envidraçamento isolante, também oferece a possibilidade de impressão decorativa de cerâmica em ambas as superfícies. Oferece uma enorme liberdade de transformação e design.

Facilidade de transformação

O Stopsol é extremamente fácil de transformar. Pode ser laminado, tratado termicamente, curvado, esmaltado e serigrafado. Não é necessário decapar as bordas e tem uma vida útil ilimitada.

Múltiplas aplicações

O Stopsol é ideal para aplicações exteriores, como fachadas e janelas em escritórios e edifícios residenciais, mas também pode ser utilizado em eletrodomésticos (portas de fornos) e divisórias interiores. Nesta última aplicação, o Stopsol permite jogar com a luz incidente para descobrir aplicações verdadeiramente inovadoras no design de interiores.
Torre de Gás Natural, Barcelona
Torre de Gás Natural, Barcelona.

Opções ilimitadas de design

Uma ampla gama com uma estética excecional, criada pela combinação de três camadas refletoras diferentes, com uma extensa oferta de substratos de vidro de cor.

Privacidade

O elegante aspeto brilhante e refletor no exterior permite oferecer mais privacidade e conforto no interior.

Saiba mais aqui.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial