Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Mais eficiência e conforto com soluções de controlo inteligente

Cruzfer15/09/2022
As soluções de Controlo Inteligente “WAREMA-CRUZFER” aumentam a Eficiência Energética dos edifícios, ajudam a manter o valor da propriedade e melhoram a qualidade de vida das pessoas.
Imagen
Como fabricante de sistemas de Proteção Solar e de Automatismos para os diferentes tipos de edifícios, a “WAREMA-CRUZFER” desenvolve soluções inovadoras e tecnicamente evoluídas indo ao encontro das necessidades do mercado.

Diferentes Níveis de Automação Individual:

  • Controlo Solar
  • Controlo de Temperatura
  • Sensores de Presença
  • Sensores de Vento e Chuva
  • Sensores de Luminosidade
  • Criação de Cenários
  • Programação Horária.

As vantagens falam por si:

  • Condições de trabalho perfeitas que melhoram o bem-estar e produtividade dos colaboradores
  • Condições ideais para relaxar em casa com mais conforto e sem preocupações
  • Redução dos custos de energia
  • Redução dos custos de manutenção dos estores por danos de vento
  • Aumento do conforto do espaço e classe energética mais alta graças ao excelente controlo e eficiência do edifício
  • Mais segurança graças às soluções de comando WebControl e Alarme Sen Signa.

Sistemas de Comando WMS

Com o sistema de comando via rádio WMS Warema, controlar o seu sistema de Proteção Solar requer o mínimo de trabalho e instalação elétrica. O sistema via rádio funciona de forma bidirecional, ou seja, os vários componentes WMS confirmam que a ordem foi recebida e executada. Assim, os utilizadores recebem sempre feedback sobre os movimentos do sistema de proteção solar. Além disso, o recetor não só recebe a ordem dada como transmite o sinal para o recetor seguinte, garantindo um maior alcance e fiabilidade.

O Sistema WMS de comando à distância em conjunto com sensor de vento/sol permite controlar a sua proteção solar sem necessidade de cablagens, com flexibilidade e fiabilidade.

Temos vários tipos de emissores disponíveis, portáteis ou de parede, com um design moderno e elegante.

Esta solução via rádio WMS pode ser conjugada com o sistema WebControl, permitindo o controlo dos equipamentos de Proteção Solar através do Smartphone, em qualquer parte do mundo, desde que tenha acesso à internet.

Imagen

Central Wisotronic

A Central Wisotronic Warema controla os produtos de proteção solar em função de diferentes fatores como a intensidade do vento, sol, temperatura e precipitação. Esta central evita o sobreaquecimento do edifício e, ao mesmo tempo garante que os estores ou telas exteriores estão protegidos das alterações climatéricas e ventos fortes. É uma solução de simples implementação em moradias e edifícios de média dimensão até 3 fachadas.

Os estores são controlados pelo utilizador de forma individual ou em grupo através dos inversores de parede, de acordo com o que for definido em obra.

A Central Wisotronic está disponível em versões de 1, 2 e 3 canais, podendo controlar de modo totalmente independente até 3 fachadas.

Central Climatronic

A Central Climatronic Warema é um sistema de automatização de controlo climático especialmente adequado para vivendas e apartamentos com três ou mais fachadas e com diferentes produtos de proteção solar, bem como para edifícios mais complexos e de grandes dimensões. Climatronic utiliza um protocolo bus o que significa que a comunicação dentro do sistema utiliza dados em vez de comutação de corrente simples. Todos os componentes são endereçáveis com as vantagens que a ligação elétrica é simplificada e a reconfiguração ou expansão do sistema é possível, em qualquer momento.

O programa de controlo de automação foi concebido para comandar uma extensa variedade de produtos e pode ser adaptado a diferentes requisitos de controlo.

Através de uma vasta gama de sensores, a Central Climatronic opera produtos de forma inteligente para alcançar ótimos índices de eficiência energética e de conforto interior.

Saiba mais sobre as nossas Soluções de Controlo Inteligente em www.cruzfer.pt

foto

Empresas ou entidades relacionadas

Cruzfer - Representações, Materiais e Ferragens, Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial