Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A nova loja online AGC Store: a oferta de vidro decorativo em apenas um clique

12/09/2022

A AGC remodelou a sua Loja AGC, oferecendo agora uma variedade de produtos para ajudar na instalação do vidro decorativo interior da AGC.

Imagen
Como fabricantes de vidro, a AGC conhece os seus produtos melhor do que ninguém e é da maior importância que o vidro seja instalado corretamente em diferentes projetos. É por isso que há vários anos, a AGC decidiu colocar a sua vasta experiência ao serviço dos seus clientes, tanto empresas (B2B) como particulares (B2C), as ferramentas e produtos de que necessitam para transformar, instalar e limpar vidro rápida e facilmente utilizando produtos perfeitamente compatíveis.

Novas adições ao catálogo da AGC Store

Como Klara Soukupová, do Projeto AGC Store, explica, “alguns clientes estavam relutantes em instalar o nosso vidro Matelux e o vidro com ácido Matelac porque temiam que fosse demasiado difícil limpar as impressões digitais e outras manchas. Foi por isso que desenvolvemos o kit de limpeza FIX-IN, composto por um spray e uma esponja de vidro especial. O produto tornou-se muito popular e esta aceitação é realmente valiosa para nós”.
Outro exemplo. “Vários clientes que lidam com grandes projetos perguntaram-nos se poderíamos fornecer o silicone FIX-IN SL em embalagens contendo mais de 310 ml porque precisavam de poupar muito mais tempo durante a instalação. O novo recipiente de silicone FIX-IN SL de 600ml é a solução perfeita para eles. Podem trabalhar rapidamente sem acumular pilhas de cartuchos vazios, apenas uma pequena pilha de sacos de papel de alumínio vazios2, adianta.
Finalmente, “adicionámos recentemente a opção de comprar amostras de vidro de 10 x 15 cm em resposta à crescente procura dos nossos clientes. Os arquitetos e estúdios de design, bem como os distribuidores e instaladores queriam poder encomendar o catálogo completo de amostras de vidro decorativo para os seus showrooms. Desde a criação desta opção, já recebemos várias encomendas, e mais estão a chegar todos os dias”, adianta a AGC.
A garantia é de 5 ou 10 anos, no que respeita ao vidro decorativo quando instalado de acordo com o Guia de Instalação FIX-IN da AGC para envidraçamento interior.
foto

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial