Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Descubra o tamanho XXL do vidro AGC

04/10/2022
Os desafios da criatividade levaram a indústria vidreira a ir além dos processos de produção tradicionais e a pensar para além dos tamanhos convencionais de vidro flotado.
Imagen
A AGC Glass Europe pode produzir folhas de vidro em tamanhos extra-grandes até 16 metros. Para além do seu aspeto marcante, o Vidro de Grandes Dimensões da AGC permite poupanças significativas, reduzindo a necessidade de sistemas de armação de janelas e reduzindo os tempos de instalação.
Esta combinação única permite opções impressionantes de desenho com linhas limpas para aplicações arquitetónicas atuais e futuras do vidro.

Vantagens do vidro sobredimensionado XXL

1 - Opções de design ilimitadas: o vidro de tamanho superior oferece opções de design únicas e impressionantes.

2 - Serviço completo: desde a conceção, produção e transformação de vidro por processadores de vidro aprovados até à entrega direta no estaleiro da construção.

3 - Soluções à medida: o vidro sobredimensionado pode ser produzido em comprimentos de até 18 metros com múltiplas opções

A fábrica de Boussois em França produz Planibel Clearlite, que é um vidro extra transparente com uma alta transmissão de luz e energia. A sua caraterística especial é o lado do vidro, que é perfeitamente transparente.
Imagen
A fábrica produz também Planibel Clearvision, um vidro transparente regular, e folhas de vidro XXL de até 16 metros de comprimento. O seu forno de combustão a oxigénio utiliza baixo consumo de energia e emite baixas emissões de dióxido de carbono.
Como fabricantes de vidro, a AGC conhece os seus produtos melhor do que ninguém e é da maior importância que o vidro seja instalado corretamente em diferentes projetos. É por isso que há vários anos, a AGC decidiu colocar a sua vasta experiência ao serviço dos seus clientes, tanto empresas (B2B) como particulares (B2C), as ferramentas e produtos de que necessitam para transformar, instalar e limpar vidro rápida e facilmente utilizando produtos perfeitamente compatíveis.

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial