Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC Glass Europe: a gama mais completa de vidros fotovoltaicos

19/10/2022
Com esta nova abordagem, a AGC oferece agora soluções SunEwat que não só ajudam a alcançar o ZEB (Zero Energy Building), como também podem ser amortizadas em menos de 10 anos, uma grande novidade no que diz respeito a fachadas geradoras de energia.
Imagen

A gama SunEwat para áreas opacas

Os produtos SunEwat para guarda-corpos são comercializados sob os nomes Stopray Active, Artlite Active e Lacobel T Active.

Nestes produtos, as células fotovoltaicas estão completamente escondidas atrás de um revestimento, uma camada de tinta ou desenhos criativos, resultando numa representação esteticamente mais atraente de um projeto, ao mesmo tempo que proporcionam uma geração de energia ideal e tempos de recuperação mais curtos:

  • Artlite Active, é uma solução de vidro opaca geradora de energia que utiliza áreas opacas para gerar energia. Os painéis Artlite Active são uma combinação de material fotovoltaico, um padrão raster e um visual totalmente colorido que pode ser concebido pelo cliente. Tudo é possível: uma cor específica, um padrão abstrato ou mesmo a imagem de uma pintura ou fotografia.
  • Lacobel T Active é uma solução totalmente uniforme com células fotovoltaicas escondidas atrás de uma pintura brilhante de alta qualidade. Utilizado para revestimento e guarda-corpos em fachadas de edifícios, este produto altamente eficaz é totalmente uniforme e disponível em qualquer cor que estabeleça tendências, a pedido. O vidro resiste ao choque térmico e é cinco vezes mais forte devido ao processo de endurecimento, tornando-o ideal para muitas situações.
  • Stopray Active: é uma solução opaca de vidro de guarda-corpos e revestimento que incorpora células fotovoltaicas ocultas atrás de um revestimento Stopray Vision. Combina, na perfeição, com o revestimento Stopray Vision nas janelas, proporcionando um projeto esteticamente soberbo ao mesmo tempo que assegura uma ótima geração de energia.
Graças a estas inovações patenteadas, a AGC Glass Europe é agora o único grande fabricante de vidro a oferecer uma solução completa para fachadas geradoras de energia.
Imagen

Para mais informações consulte: www.agc-activeglass.com

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial