Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Webinar certificação dos edifícios: que impacto tem o vidro na eficiência das janelas?

14/11/2022
O vidro é um material que tem sofrido processos de inovação tecnológica contínuos de modo a responder a várias exigências: qualidade, estética, aproveitamento da luz natural, isolamento térmico e controlo solar, levando estes dois últimos pontos a serem decisivos no que diz respeito à sua performance enquanto produto decisivo na eficiência térmica dos edifícios.
Imagen
Será que estamos a escolher os vidros para as janelas em função da sua capacidade de isolamento e assim contribuir para o conforto dos que lá habitam? Quais as preocupações durante o processo de seleção?

No próximo dia 23 de novembro vai-se realizar um webinar, organizado pela Saint-Gobain Glass Portugal, com o objetivo de abordar e reforçar a importância dos vidros e o impacto destes na eficiência energética das janelas e consequentemente no certificado energético do edifício. Será também abordado o tema das exigências regulamentares, como é que os produtos Saint- Gobain conseguem responder às mesmas e quais as caraterísticas que os produtos possuem e que melhor respondem a estas exigências.

O webinar destina-se a todos os profissionais da área e será moderado por Vasco Pereira, em representação da Academia Saint-Gobain, e contará com dois oradores, Carolina Costa, especialista em Direção de Sistemas de Gestão e de Certificação da ADENE, e João Daniel, engenheiro e responsável pelo técnico e prescrição da Saint-Gobain Glass Portugal.

Participe gratuitamente e fique a saber como escolher a melhor solução de vidro para cada edifício, quais as caraterísticas adequadas a cada necessidade, como reduzir os custos energéticos através da escolha de um vidro mais eficiente, que tipos de vidro são mais adequados para a eficiência energética e quais se podem encontrar na Saint-Gobain.

Aumente o valor dos seus projetos. Inscreva-se.

Junte-se a esta sessão organizada pela Saint-Gobain Glass, referência em soluções sustentáveis e de alto desempenho para fachadas, janelas e design de interiores.

Empresas ou entidades relacionadas

ADENE - Agência para Energia
Saint-Gobain Glass Portugal, Vidro Plano, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial