Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Expanda o seu espaço com os espelhos ecológicos da AGC

11/01/2023

Os espelhos ecológicos sem chumbo da AGC são espelhos de alta qualidade, disponíveis em cinco cores, que oferecem muitas opções para iluminar qualquer espaço interior.

Imagen
Em linha com a tendência atual para produtos verdes, edifícios sustentáveis e materiais amigos do ambiente, a AGC oferece o seu espelho topo de gama Mirox 4Green.
Este produto oferece o mesmo desempenho de alta qualidade que o Mirox MNGE, mas destaca-se devido à utilização de tintas sem chumbo no seu processo de produção e à sua elevada opacidade, o que o torna ideal para aplicações retro-iluminadas. Com uma vasta selecção de cores disponíveis (Incolor, Clearvision, Bronze, Cinza e Preto), não terá dificuldade em satisfazer as suas necessidades de design.

Além de evitar a utilização de grandes quantidades de produtos tóxicos como o cobre, amoníaco e chumbo, a AGC está a redobrar os seus esforços para desenvolver espelhos que preservem a qualidade do ar interior. A gama Mirox emite quantidades muito baixas de compostos orgânicos voláteis (COVs), incluindo níveis extremamente baixos de formaldeído.

As vantagens de utilizar a gama Mirox 4Green da AGC

  • Fácil manutenção: resistente à corrosão e aos agentes de limpeza. A AGC inclui um limpador de vidros no seu kit de limpeza FIX-IN para utilizadores finais
  • Garantia: 5 anos de garantia se o Mirox 4Green for instalado com as nossas soluções adesivas de vidro FIX-IN
  • Pintura sem chumbo: não foi adicionado intencionalmente chumbo. Cumpre a Directiva RoHS 2011/65/UE
  • Vidro de segurança: para maior segurança, pode ser aplicada uma película SAFE+ no lado pintado do espelho
  • Para aplicações retroiluminadas, a AGC recomenda a utilização de Mirox 4Green porque garante uma opacidade total. Totalmente opaco, o Mirox 4Green limita a difusão da luz na parte arenosa dos espelhos, garantindo uma estética perfeita.
O nosso princípio orientador é desenvolver produtos que tenham um impacto positivo sobre o ambiente durante a sua vida útil. Mais de 75% dos nossos produtos são certificados Cradle to Cradle™.
A gama Mirox 4 Green tem sido Cradle to Cradle Certified™ Silver.
foto

Empresas ou entidades relacionadas

AGC Flat Glass Ibérica, S.A..

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial