Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Fachadas Reynaers Aluminium: design e desempenho

Reynaers Aluminium26/01/2023

Com as soluções de fachada da Reynaers Aluminium, pode criar uma fachada única apta a resistir a condições climatéricas adversas, ao mesmo tempo que assegura segurança e uma estética deslumbrante.

Imagen

As soluções de fachada Reynaers Aluminium - para projetos de renovação ou nova construção - acrescentam valor funcional e estético, à luz dos princípios que estão na génese da sustentabilidade e da economia circular. A gama é diversificada e inclui fachadas tradicionais e modulares, com possibilidade de integrar várias opções de abertura. Tudo para levar a um nível superior o design e a função do seu edifício.

Fachadas tradicionais e fachadas modulares

Conheça as duas principais soluções de fachada: fachadas tradicionais e fachadas modulares. Na fachada tradicional, a montagem acontece principalmente em obra, sendo que a sua fabricação simples e rápida faz com que seja uma das soluções mais utilizadas. Outros sistemas como janelas, portas ou deslizantes, são facilmente integrados. Por outro lado, a fachada modular é composta por grandes unidades pré-assembladas em oficina, o que reduz bastante o tempo de instalação em obra. O alumínio é frequentemente utilizado pela sua resistência e estabilidade.

As fachadas modulares podem também integrar elementos de abertura, tais como janelas de abertura paralela e janelas projetantes. Ambas podem ser motorizados para a máxima facilidade de operação. Pode ainda adicionar sistemas de sombreamento, tanto a fachadas modulares como a fachadas tradicionais, para garantir sempre temperaturas interiores agradáveis graças a um controlo adequado da entrada de luz solar. Quer opte por uma fachada tradicional ou por uma fachada modular da Reynaers Aluminium, obterá sempre um produto altamente durável, resistente às intempéries, à corrosão e quase 100% reciclável.

Estética em sistemas de fachada

Desfrute da máxima liberdade criativa graças à estética e versatilidade dos sistemas de fachadas. Diferentes estilos de revestimento, desde a trama horizontal à trama vertical, às geometrias mais minimalistas dão ao seu projeto de construção uma aparência distinta. Com estas soluções para fachadas pode criar projetos arquitetónicos exclusivos com sistemas fáceis de instalar e integrar.

Difícil escolher? Enumeramos alguns dos nossos designs favoritos de fachadas e o que os torna perfeitos para o seu projeto.

  • Slimline - Perfis de alumínio minimalistas, ideal para projetos contemporâneos com grandes superfícies de vidro.
  • Trama Horizontal - Um estilo elegante, sobre a horizontal, que cria paredes de vidro panorâmicas que possibilitam a máxima entrada de luz. Os perfis visíveis - acima e abaixo do pano de vidro - estão disponíveis em vários designs e enfatizam a largura do edifício.
  • Trama Vertical - Semelhante à trama horizontal, mas a ligação do vidro ao vidro é agora feita lateralmente. Os perfis verticais, à esquerda e à direita do vidro, acentuam a altura do edifício.
  • Envidraçado estrutural - Vidro estruturalmente colado que cria um acabamento contínuo da fachada de vidro, sem alumínio visível no exterior.
  • Aplicação em coberturas ou claraboias - Soluções de cobertura que cobrem sem esforço superfícies de vidro inclinadas.

Empresas ou entidades relacionadas

Reynaers Aluminium, S.A.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial