Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
Portas e Automatismos

Smart Doors 2020 duplica oferta

Novoperfil03/02/2020

A Smart Doors - Salão de Portas e Automatismos, organizado pela Ifema, de 25 a 28 de fevereiro de 2020 no pavilhão 6 da Feria de Madrid, duplicará em tamanho e número de empresas expositoras nesta segunda edição, representando um salto qualitativo na representação do setor das portas automáticas.

Imagen

A oferta comercial completa-se com o desenvolvimento de um programa de jornadas técnicas dedicadas a temas de atualidade sobre normas, certificação, manutenção, planos de inspeção, acesso a novos mercados e apresentará o Relatório do Ministério da Indústria do Mercado CE para as portas comerciais, industriais e de garagem.

A Smart Doors está a ter um grande sucesso, prova do grande interesse que este evento desperta, e que reunirá os últimos desenvolvimentos do setor e divulgará as principais inovações do mercado.

Nesta segunda edição, o certame já duplicou a sua área de exposição, com a ocupação máxima do pavilhão 6 da Feria de Madrid, e também o número de empresas que participarão na feira, o que representa um grande salto qualitativo na representação do setor das portas automáticas.

A feira tornar-se-á assim uma alavanca de marketing e oportunidades de negócio para um setor em crescimento, reunindo um grande número de profissionais especializados de diferentes partes de Espanha e de outros países.

Tudo isto acontece num momento em que os avanços tecnológicos a nível de segurança, acessibilidade, eficiência energética, isolamento térmico e acústico, assim como as inovações e melhorias no desenho e integração arquitetónica, conectividade e sistemas de controlo, oferecem um cenário em constante evolução com grande potencial de desenvolvimento.

Na Smart Doors 2020 pode encontrar uma ampla gama de novos produtos para portas comerciais, industriais e de garagem; persianas; portas corta-fogo, bem como operadores, sistemas de controlo, componentes e ferragens para estas portas.

Na Feira participam seis empresas portuguesas: LM Perfis, Doorgate, Portas Arcuense, Bilion Acessories for Sectional Doors, Omnipro (Valportas) e Comunello Iberian.

Smart Doors contará com um extenso programa de Jornadas Técnicas
Smart Doors contará com um extenso programa de Jornadas Técnicas

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosA-OK Motors®Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial