Vekaplast com V de Vós. Veka SPECTRAL

Novo SATELLITE XTE

Por Juan Antonio Cámara | Diretor Comercial Emmegi Iberica, S.A.26/03/2020

Um centro de maquinação de 5 eixos, amplamente comprovado, tanto na indústria como na arquitetura, testado e com uma fiabilidade demonstrada de anos, uma das referências da marca com novas e ampliadas prestações.

foto

Centro de maquinação de 5 eixos com controlo numérico e portal móvel. Serve para fresar, furar, roscar e cortar barras de grandes dimensões em alumínio, PVC, ligas leves e aço.

A parte móvel da máquina é constituída por uma ponte motorizada com cremalheira de precisão. O eletromandril de alta potência (15 kW em S1) tem cones porta-ferramentas HSK-63F que permitem realizar maquinações, inclusivamente difíceis, com ótimos resultados em termos de rapidez e precisão.

A nova cabina de proteção local foi concebida para garantir a máxima funcionalidade, acessibilidade, insonorização e luminosidade, em conformidade com as exigências de segurança e ergonomia.
foto

O operador dispõe de grandes superfícies envidraçadas para controlar o processo de maquinação e, graças ao sistema de abertura total da cabina em duas partes separadas, permite um acesso fácil que faz com que se possa utilizar durante as fases de limpeza e manutenção.

Dentro da cabina prevê-se a separação total da área de trabalho das outras secções do armazém porta-ferramentas e dos acessórios do carro, garantindo a máxima eliminação das limalhas através do tapete transportador metálico e como opção, a extração dos fumos de maquinação.

foto

O armazém de ferramentas com 24 posições, que se encontra no portal móvel, está equipado com um sistema com braço trocador que reduz consideravelmente os tempos de troca de ferramenta.

O operador dispõe de grandes superfícies envidraçadas para controlar o processo de maquinação e, graças ao sistema de abertura total da cabina em duas partes separadas, permite um acesso fácil que faz com que se possa utilizar durante as fases de limpeza e manutenção

A ferramenta que consiste no disco de 500 mm encontra-se num armazém separado específico.
O SATELLITE XTE integra novas mordaças motorizadas que, na modalidade pendular, se posicionam de forma independente e em tempo oculto em relação aos processos de trabalho do mandril no campo de trabalho oposto. As mordaças, resistentes e de tamanho reduzido, são fáceis de configurar, não sendo necessário utilizar ferramentas para realizar os ajustes geométricos.
foto

Fabricado com 7,8 – 10,5 e 15,5 metros

Dimensões máximas de perfil até 1000 x 400 mm (Y – Z)

Secção que pode ser executada pelo disco de 500 mm 292 x 360 mm Ferramenta máxima – Diâmetro 80 x C 300 mm.

foto
Já em produção.

Saiba mais aqui: www.emmegigroup.com

NovoPerfil Pt20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreVeteco 10 - 13  noviembre 2020Academia AnfajeNovoperfil FacebookNovoperfil Twiter

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial