AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Dekton ® by Cosentino lança Uyuni, o mais puro e avançado branco do mercado

Novoperfil27/03/2020
A superfície ultracompacta Dekton® by Cosentino volta a revolucionar o setor das superfícies para arquitetura e design, com o lançamento de Uyuni, o branco mais extremo, puro e suave do mercado.
Imagen

Uyuni é uma tonalidade branca absolutamente revolucionária, que oferece a profissionais e clientes uma superfície de elevado cariz tecnológico. Uyuni é sinónimo de design e diferenciação.

A sua imponente tonalidade branca, e o seu cativante visual cristalino são inspirados na maior salina natural do planeta; Uyuni pretende replicar a experiência mística de uma beleza natural tão inspiradora.

O seu acabamento mate proporciona uma superfície e textura suaves, e a luminosidade fazem desta cor a solução perfeita para projetos arquitectónicos inspiradores, exigentes e multifacetados.

Dekton® by Cosentino

Dekton® by Cosentino é uma revolucionária e inovadora superfície ultracompacta para o mundo da arquitetura e design. Fabricado com a exclusiva Tecnologia de Sintetização de Partículas (TSP), que conta com um inovador processo de ultra compactação, o material Dekton® é uma sofisticada mistura de matérias-primas utilizadas para fabricar vidro, porcelanas de última geração e superfícies de quartzo.
Dekton® conta com propriedades técnicas únicas, como uma grande resistência a raios ultravioleta, a riscos, a manchas, ao choque térmico, e garante uma muito baixa absorção de água. Pode recriar qualquer tipo de materiais com um elevado grau de qualidade, e é fabricado em placas de grande formato (até 320 cm x 144 cm) e em cinco espessuras diferentes (0.4 cm, 0.8 cm, 1.2 cm, 2 cm e 3 cm). É a superfície perfeita para ser aplicada tanto em espaços exteriores como interiores: fachadas, pavimentos, revestimentos, bancadas, lavatórios, etc.
No âmbito da aposta por uma operação cada vez mais sustentável, e um eficiente modelo de economia circular, diversas tonalidades de Dekton® são fabricadas com materiais resultantes do processo produtivo. Em 2016, a Cosentino foi distinguida com a Declaração Ambiental de Produto, graças a Dekton®.
A superfície Dekton® é protagonista de importantes projetos arquitetónicos nos quatro cantos do globo, como a Rafa Nadal Academy by Movistar em Manacor, a residencial Valdebebas 127 de Madrid, os hotéis de quatro e cinco estrelas da Hipotels em Palma de Mallorca, o showroom da Gunni&Trentino em Madrid, o restaurante TOPA Sukaldería em San Sebastian (Espanha), a Torre Archway de Londres (Reino Unido), o hotel Le Meridian de Yilan (Taiwan), o edifício Cap Ferrat no Rio de Janeiro (Brasil), ou o restaurante The French Laundry de Thomas Keller de California (Estados Unidos).

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial