Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Tela Easy Zip - WAREMA-CRUZFER (ficha de produto)

29/04/2020
Imagen

A tela ZIP, para aplicação exterior, garante a maior estabilidade/resistência ao vento das soluções de proteção solar exteriores.

As guias laterais com 25mm de espessura, com o sistema de deslizamento ZIP, proporcionam um desempenho excelente e facilitam a integração de todo o sistema na fachada.

A tela ZIP é sem dúvida a solução para a sua fachada, com dimensões de largura até 4000mm, altura até 4500mm e com uma capacidade de resistência ao vento de até 24.4 m/s (aproximadamente 78 Km/h) mediante o tipo de montagem.

A tela ZIP pode ser igualmente utilizada como mosquiteiro na versão V-FM.

Aplicação: Exterior, para proteção solar em fachadas e todo o tipo de envidraçados tais como janelas de edifícios públicos, comerciais, escritórios, residências e apartamentos.

Características Principais

Caixa de recolha: fabricada em alumínio extrudido com espessura de 1.7mm, tampa visível para manutenção, montagem esquerda ou direita de acordo com o projeto. Formato quadrado ou semi-redondo, dimensões 110x110 ou 130x130mm (só em formato quadrado). Acabamento lacado de acordo com carta Ral ou anodizado (preço adicional).

Guias Laterais: Fabricadas em alumínio extrudido, acabamento lacado de acordo com carta Ral ou anodizado (preço adicional). Fixação frontal, lateral (tipo V-FM) ou através de suportes (tipo V-FM).

Barra de carga: Fabricada em alumínio extrudido, acabamento lacado de acordo com carta Ral ou anodizado (preço adicional), espessura de 1.5mm, disponível em 3 tamanhos (de acordo com dimensão do sistema), 25x24mm, 35x40mm e 35x47mm. Topos em plástico preto.

Tecidos:
Screen – Tecido em PVC, reforçado com fibra de vidro 500g/m2

Soltis – Tecido com base em poliéster e plastificado a PVC.

Acryl – Tecido 100% acrílico peso aproximado 400g/m2

Comando elétrico: Motor tubular de 230V AC, 50Hz, proteção IP44, inclui ficha macho/fêmea de ligação. Comando por interruptor ou em alternativa por comando á distância ou comando central.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Cruzfer - Representações, Materiais e Ferragens, Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial