Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
FEIRA VIRTUAL

Ventilador DUCOTOP 60 SR - AK+ (ficha de produto)

29/04/2020
Imagen

A DUCO/CRUZFER providencia uma ventilação para os edifícios de uma forma natural. Permitindo uma circulação do ar vindo do exterior diretamente para o interior do edifício, sem a necessidade do uso de sistemas de ar forçado. Garante um ambiente saudável dentro do edifício. O bem-estar será sempre uma preocupação para a DUCO/CRUZFER entre a combinação de ventilação básica e ventilação noturna é essencial assegurar que as quantidades do ar sejam mantidas.

Sejam, casas, empresas, escolas, edifícios de lazer e até mesmo hospitais. A DUCO/CRUZFER pode oferecer inúmeras soluções para cada projeto para que as pessoas se sintam em casa.

A DUCO têm um centro de pesquisa e desenvolvimento. Todas as soluções são desenvolvidas em parceria com os nossos clientes e profissionais da área. Todos os produtos são cuidadosamente testados nos laboratórios da DUCO e nos maiores centros de pesquisa da Europa, incluindo laboratórios notificados/certificados.

Ventilador DUCOTOP 60 Sr (AK+)

O DucoTop 60 SR fica situado no topo do vidro, é um ventilador quase invisivel. Este ventilador pode ser aplicado em qualquer tipo de perfil, seja este, PVC, aluminio ou madeira, com dimensão minima de 88mm e máxima de 188mm de pronfundidade, não cria qualquer tipo de distração visual à própria janela.

A sua montagem é bastante simples e todas as peças moveis são de fácil substituição. A sua auto regulação, ajusta a pressão do ar, evitando assim, o desconforto atmosférico.

O ventilador vem incorporado com uma versão acústica, DucoTop 60 SR AK. Para zonas onde os níveis de ruido são muito elevados, pode aplicar-se o DucoTop 60 SR AK+, uma versão acústica mais eficiente.


CONTACTAR A EMPRESA

Empresas ou entidades relacionadas

Cruzfer - Representações, Materiais e Ferragens, Lda.

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial