Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício
A opinião dos profissionais em tempo de Covid-19

Diários de uma Quarentena: João Ferreira Gomes, Caixiave

Ana Clara | Jornalista e Diretora22/05/2020

João Ferreira Gomes, Diretor Comercial e Marketing da Caixiave, indústria de Caixilharia SA, analisa, neste vídeo de ‘Os Diários de uma Quarentena’, o tempo de confinamento, partilha a sua experiência profissional mas também deixa alguns alertas para “vencer todas as adversidades” que as empresas estão a viver neste momento. Fala ainda das perspetivas para o setor da caixilharia e janelas eficientes.

Imagen

“Tivemos a sorte de não parar a nossa atividade durante o período mais crítico com um plano de contingência apropriado a todas as nossas áreas de negócio”, começa por explicar o responsável da Caixiave.

Considera que “este é um momento importante para que os líderes possam parar para pensar na estratégia que têm, já que o que mudou vai ser bastante impactante para o futuro das empresas#.

João Ferreira Gomes garante que, com esta crise, “abrem-se oportunidades imensas, que têm que ver com a parte digital, o marketing digital, a forma nova de abordar os clientes e o mercado, mas é importante parar para pensar de que forma estamos a liderar as nossas empresas”, insiste.

Para encarar este tempo presente e futuro, o responsável não tem dúvidas: “é essencial uma capacidade de liderança forte, persistência e uma enorme motivação para vencer as adversidades do percurso”.

Na área das caixilharias e das janelas eficientes, realça: “estamos muito confiantes de que o setor da Construção e Imobiliário em Portugal vai continuar a investir, vamos continuar a ter bastantes obras para poder fornecer e instalar as nossas soluções mais inovadoras de janelas eficientes, quer de PVC quer de alumínio”.

REVISTAS

Siga-nosA-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial