Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Glasstec adiada para junho de 2021

Novoperfil29/06/2020

Devido à pandemia, a Glasstec, principal feira dedicada à indústria do vidro, foi adiada para o próximo ano. Certame decorre de 15 a 18 de junho de 2021, em Düsseldorf, na Alemanha.

Imagen

A Messe Düsseldorf, entidade organizadora da feira, já está a trabalhar em colaboração com as associações e empresas, para oferecer formatos de serviços digitais em 2020, com o objetivo de reunir clientes e expositores e disponibilizar ofertas a serem apresentadas na Glasstec para visitantes profissionais.

“A crise económica causada pela pandemia de Covid-19 também afetou fortemente a indústria do vidro e os seus fabricantes de máquinas e equipamentos. Muitas empresas são forçadas a agir preventivamente ante a crise e acautelar todos os seus investimentos - incluindo a participação em feiras - para mitigar os possíveis efeitos económicos negativos. Além disso, possíveis restrições de viagens e a proteção da saúde dos visitantes e expositores afetariam o sucesso do certame. Uma Glasstec 2020 com menos visitantes e expositores não faria justiça, em nossa opinião, à feira. A Glasstec foi e será o evento mundial mais importante para a indústria do vidro. Em 2021, esperamos ter uma Glasstec forte, com elevada participação internacional", diz Egbert Wenninger, presidente do conselho consultivo da Glasstec e presidente do VDMA Glass Technology Forum, Associação Alemã da Indústria de Engenharia Mecânica.

Imagen

Expositores na Glasstec 2021

  • Produção de vidro/Tecnologia de produção
  • Tratamento e acabamento de vidro
  • Produtos e Aplicações de Vidro
  • Ferramentas, peças de reposição e peças, equipamentos e acessórios
  • Medição, teste, tecnologia e software de controle
  • Recrutamento, consultoria, engenharia, serviços
  • Investigação e Universidades, associações e organizações empresariais

Perfil dos produtos

  • Engenharia Mecânica
  • Produção, processamento e acabamento de vidro
  • Arquitetura e construção
  • Janelas e fachadas
  • Painéis solares

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial