Reabilitação Urbana: em junho carteira de encomendas cai 5,3%

Redação Induglobal23/07/2020

Em junho atendendo à informação obtida no inquérito mensal à Reabilitação Urbana realizado pela AICCOPN aos empresários do setor que atuam neste segmento de mercado, observa-se uma nova redução dos principais indicadores qualitativos.

foto

O nível de atividade das empresas contraiu-se 11,3% em termos homólogos e 1,2% face ao mês anterior, variação que traduz o sentimento dos empresários e as dificuldades imediatas que a pandemia coloca sobre a cadeia produtiva do setor.

Quanto ao índice Carteira de Encomendas, apurou-se igualmente uma redução do indicador que mede a opinião dos empresários quanto ao volume de obras em carteira, registando-se uma variação de -5,3% em termos homólogos e de -3,3% face ao mês anterior.

No que concerne à produção contratada, ou seja o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em junho, apurou-se um aumento para 8,7 meses, recuperando da quebra abruta registada em março.

Novoperfil FacebookNovoPerfil Pt20 Years Jaba traduçao técnica especializada 4.0Tektónica cambio de fechas 8 - 11 de octubreAcademia AnfajeAdene janelas eficientes só com etiqueta energética CLASSE+Novoperfil Twiter

Subscrever a nossa Newsletter

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação para o setor da envolvente do edifício

Estatuto Editorial