Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

A Deceuninck apresenta Elegant: um novo e revolucionário sistema de perfis

Novoperfil24/07/2020
No sistema Elegant também está incorporada a ThermoFibra, a última inovação tecnológica na área dos perfis.
Imagen

A Deceuninck anuncia a chegada do novo sistema de perfis Elegant.

A Deceuninck desenvolveu uma nova plataforma de produtos diferente e inovadora para soluções de portas e janelas, que combinam 82 anos de experiência no fabrico de sistemas de PVC com design revolucionário.

Esta nova plataforma enquadra-se na estratégia da Deceuninck, baseada na fiabilidade, na inovação e na sustentabilidade, para oferecer ao mercado as soluções mais inovadoras em sistemas para portas e janelas.

Elegant é o único perfil no mercado que obtém o máximo desempenho a nível de isolamento e durabilidade.

  • Um perfil com 76 mm de profundidade de aro.
  • Permite combinar aros e folha, criando a melhor solução para todas as necessidades com menor complexidade.

A plataforma conta com três séries distintas: Elegant Abstract, Elegant Infinity, e Elegant Infinity ThermoFibra. Além disso, está disponível em 50 acabamentos diferentes para se adaptar a todo o tipo de necessidades.

Elegant surpreende pela sua alta tecnologia e pela versatilidade dos seus perfis. O resultado final é um design único e exclusivo, nunca antes visto no mercado.

Janelas de ThermoFibra, a exclusiva e inovadora tecnologia da Deceuninck

No perfil Elegant também está incorporada a ThermoFibra, a última inovação tecnológica na área dos perfis. Este material, combinado com o reforço Forthex no aro, confere ao perfil uma maior rigidez, que permite criar janelas estáveis com o máximo isolamento térmico.

Graças às características da ThermoFibra e do Forthex, é possível fabricar janelas grandes com um peso significativamente inferior, um melhor valor U e uma produção mais rápida.

O novo começa agora. Descubra o sistema Elegant!

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial