Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Reynaers Aluminium atualiza sistema de correr CP 130 com nova “chicane”

Novoperfil28/07/2020

Para ir ao encontro de portas de correr grandes dimensões, com requisitos de isolamento e estabilidade exigentes, a Concept Patio 130 é, historicamente, um produto de aposta da Reynaers Aluminium para o segmento médio.

Imagen

Agora, está disponível na versão “slim chicane” (engate central slim) para melhor responder às exigências de design quando a competitividade é um fator importante, mantendo o mesmo nível de prestações energéticas e funcionais.

Disponível na variante de correr e de correr elevatória, a CP 130 assegura um manuseamento sem esforço, mesmo em grandes vãos, e maximiza a entrada de luz natural.

A estes atributos, acresce a possibilidade de criar uma solução de abertura em canto sem qualquer elemento fixo visível e, também, a possibilidade de integração com Ventalis: o sistema de ventilação mecânico da Reynaers Aluminium compatível com vários dos seus produtos.

O novo engate central tem uma vista reduzida de apenas 50mm e suporta painéis até 300 kg. João Arcanjo, Diretor de Vendas refere: “Estamos a assistir a um pico de procura de soluções para renovações ou upgrades do mercado residencial e que envolvem, quase sempre, a preocupação de tirar o melhor usufruto do espaço exterior.

Com CP 130 Slim Chicane (engate central slim) queremos fornecer aos nossos clientes uma opção mais estética - embora igualmente duradoura, funcional e versátil - numa gama de produto que tem comprovadamente uma grande aceitação no segmento residencial médio."

REVISTAS

Siga-nosIndalsu, S.L.A-OK Motors®Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial