AGC Flat Glass Ibérica, S.A.
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

AGC Glass Europe lança Planibel Easy: o vidro fácil de limpar

Novoperfil31/08/2020
A AGC Glass Europe, referência europeia para vidro plano, apresenta a Planibel Easy, a solução perfeita para utilização em estufas, telhados, clarabóias e janelas. É um revestimento especial que limpa facilmente o vidro em duas fases.

A sua utilização é muito simples: o revestimento especial Easy aplicado ao vidro atua em duas fases, fazendo uso da luz do dia (é necessária a exposição aos raios ultravioleta durante 5 a 7 dias) para destruir a sujidade orgânica, cujos restos são posteriormente lavados pela chuva.

É fácil limpar o vidro Planibel Easy, pois são os raios UV que ativam o revestimento (mesmo em dias nublados) para remover a sujidade orgânica e ser lavado pela chuva.

Estas propriedades fazem desta a escolha perfeita para estufas, clarabóias e janelas. Existem 2 modelos: Planibel Easy Clear (Planibel Clearlite) e Planibel Easy Blue (Planibel Dark Blue), que podem ser combinados em vidro duplo com outros produtos AGC, tais como o vidro low-e Iplus, ou vidro de controlo solar da gama Stopray.

A solução Planibel Easy utiliza a luz do dia para destruir a sujidade orgânica no vidro
A solução Planibel Easy utiliza a luz do dia para destruir a sujidade orgânica no vidro.

As vantagens de Planibel Easy

  • Revestimento especial com dupla função: a luz UV ativa o revestimento para remover a sujidade orgânica e a chuva lava-a.
  • O revestimento atua para distribuir a água uniformemente sobre a superfície do vidro: limpeza uniforme da superfície, combinada com secagem rápida.
  • Revestimento pirolítico: durável e fácil de processar para processadores de vidro
  • Alta transmissão de luz: permite uma grande entrada de luz solar.
  • Aspeto neutro: praticamente indistinguível do vidro de janela padrão
  • Testado por um organismo independente de acordo com a EN1096-5: as suas propriedades de limpeza fácil foram testadas e verificadas pelo famoso Instituto Fraunhofer Institute for Surface Engineering & Thin Films IST.
Existem 2 modelos de produtos: Planibel Easy Clear e Planibel Easy Blue
Existem 2 modelos de produtos: Planibel Easy Clear e Planibel Easy Blue.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    27/03/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    20/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial