Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

CAIXIPLÁS celebra 33 anos

Texto e Imagem: Caixiplás16/09/2020

A empresa CAIXIPLÁS - Caixilharias Isolantes Lda., teve o orgulho de celebrar em setembro 33 anos desde que abriu as suas portas, tendo iniciado em 1987 a sua atividade como representante e fabricante autorizado da marca VEKA, uma relação de parceria e confiança que se orgulha de manter até ao presente.

Imagen
A sua história teve início na visão dos seus fundadores, Gunther Peitz, João Francisco Moreira Antunes, Joaquim Silva e Francisco Martins, que com determinação e coragem, desbravaram caminho no mercado português para o fabrico e montagem de caixilharia e portas em PVC com o perfil VEKA, marca de origem alemã que contava já com uma experiência de 17 anos no fabrico de perfil em PVC.
Apesar da experiência da marca VEKA não foi tarefa fácil, o mercado português algo conservador, não se tinha esquecido das primeiras caixilharias em PVC fabricadas por uma outra marca há mais de 50 anos, infelizmente esse primeiro perfil não foi bem-sucedido, devido principalmente à má reação aos fortes raios solares e ao clima quente. Ao fim de poucos anos o perfil ficava com um aspeto amarelecido, na década de 80 o mercado desconfiava ainda do PVC, os primeiros anos foram, portanto, anos de lutas e vitórias em conjunto.

Todas as empresas são feitas de histórias e de gente, queremos agradecer a todos os colaboradores que com o seu trabalho contribuíram e continuam a contribuir para a CAIXIPLÁS ser o que é hoje, reconhecida no mercado pela qualidade do seu produto/serviço e pelos valores que prima defender: disponibilidade, rigor, honestidade, qualidade, consistência e competência.

Queremos igualmente agradecer aos nossos fornecedores e clientes pela confiança depositada na nossa empresa.

E porque a história de uma empresa não se faz apenas de passado, mas sim de futuro a CAIXIPLÁS, por ocasião da celebração do seu 33.º aniversário, tem o prazer de apresentar a sua nova imagem, brevemente disponível no site, redes sociais e comunicação em geral.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nos

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    10/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial