Vekaplast: SoftLine
Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Anicolor junta-se ao CLASSE +

Texto e Imagens: Anicolor13/10/2020

A Anicolor - Sistemas de Alumínio aderiu recentemente ao CLASSE +, um sistema de avaliação e classificação de desempenho energético para elementos da envolvente do edificado.

Imagen

Ciente das suas responsabilidades e, tendo sempre por base a inovação e a qualidade que lhe são tão características, a Anicolor - Sistemas de Alumínio, juntou-se ao novo projeto da ADENE e, vê os seus produtos aptos para a obtenção da etiqueta energética CLASSE A+.

Imagen

Esta etiqueta visa proporcionar aos consumidores uma referência simples e de fácil interpretação quando procuram soluções energeticamente mais eficientes com influência no conforto e no consumo energético dos edifícios.

A metodologia de cálculo para a etiqueta energética de janelas determinam as necessidades de aquecimento e arrefecimento, tendo por base o clima e as características do edifício, possibilitando ao consumidor estabelecer, a eficiência energética da solução que pretende adquirir.

Uma janela de CLASSE A+ é um produto cujo desempenho foi devidamente classificado com base nas suas características técnicas, permeabilidade ao ar, coeficiente de transmissão térmica da janela e fator solar do vidro. Acrescenta ainda informação sobre o nível de
conforto que a janela pode proporcionar no verão e no inverno, dando ainda informação sobre a atenuação da acústica.

Cada etiqueta CLASSE A+ tem um código de identificação específico (ID CLASSE+) e um código QR que lhe permite consultar as características técnicas.

Imagen

A etiqueta CLASSE A+ permite uma escolha mais informada, promove o conforto e a poupança de energia das famílias, com benefícios para a economia e para o ambiente.

Como empresa de vanguarda na Inovação de Sistemas de Alumínio, a Anicolor adere às etiquetas CLASSE A+ para dar cada vez mais sustentabilidade aos seus produtos, mantendo sempre a sua transparência no mercado, de modo a ir de encontro daquele que é o seu objetivo primordial, a plena satisfação do seu cliente, personalizando cada obra em função das necessidades específicas apresentadas.

REVISTAS

Indalsu, S.L.A-OK Motors®Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

NEWSLETTERS

  • Newsletter NovoPerfil PT

    24/04/2024

  • Newsletter NovoPerfil PT

    17/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

novoperfil.pt

Novoperfil - Informação profissional sobre a Envolvente do Edifício

Estatuto Editorial